Globo ‘esnoba’ morte de MC Kevin e compra briga com fãs do cantor

Após cair do 5° andar de hotel, o cantor MC Kevin morreu e foi um dos assuntos mais comentados no twitter, o funkeiro tentava fugir de sua noiva Deolane Bezerra que estava com ele porem em outro quarto.

Com medo de ser encontrado com uma acompanhante o cantor acabou tentando pular a sacada par um apartamento abaixo quando caiu e faleceu no local, ele teria sofrido 13 fraturas pelo corpo e quando foi socorrido já estava sem vida.

PUBLICIDADE

O hotel estava localizado no Rio de Janeiro, o caso foi muito comentado na mídia e repercutiu de uma forma extraordinária, muitas questões foram levantadas e hipóteses além de depoimentos polêmicos

Ainda foi detectado uso de bebida e drogas no quarto em que tudo aconteceu, a noiva do cantor acredita em homicídio e não em acidente o que deixa tudo ainda mais polemico.

PUBLICIDADE

Apesar disso a rede Globo ao apresentar seu especial de fim de ano não relembrou a morte do cantor o que deixou seus fãs muito insatisfeitos, na retrospectiva foram mostrados diversos artistas que morreram durante o ano como o humorista Paulo Gustavo que faleceu de Covid-19, a cantora Marília Mendonça que perdeu a vida a um pouco mais de um mês em um acidente de avião e também Tarcísio Meira.

Os fãs de MC Kevin acusam a emissora de ter preconceito com o gênero musical que o cantor cantava por isso não fizeram questão de relembrar sua morte apesar de terem feito a cobertura durante o caso ocorrido.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.