Globo não renova com Zeca Camargo como parte de plano para reduzir gastos

Apresentador tinha mais de duas décadas de carreira na emissora e seu salário era estimado em 300 000 reais

Apresentador do “É de casa” não renova contrato com a Globo

O jornalista tinha uma carreira na (Globo) que durava 20 anos, seu salário era de mais ou menos 300 mil reais. Todo mundo já sabe que por conta do vírus fatal (covid-19), fizeram com que governos em todo globo tomassem atitudes de isolamento social, estas medidas estão causando diversos problemas em várias empresas.

Parece que não foi diferente com a famosa rede de telecomunicações (REDE GLOBO), a empresa adotou medidas de cortes de custo que agrega a viabilidade de gerenciar um grupo de apresentadores cada vez menores.

Publicado oficialmente pelo próprio jornal da emissora que, o contrato com o apresentador e também jornalista ZECA CAMARGO não será renovado.

Vale ressaltar que já foram contabilizados mais de 20 anos de carreira na emissora, dentre eles, programas conhecidos por muita gente como o (Fantástico, Vídeo Show e No Limite). O apresentador chegou a ficar na geladeira logo após do programa “No Limite”, o mesmo chegou a ficar de lado pela emissora de 2009 até 2015 sem aparecer em nenhum programa.

Há boatos que circulam na “internet” em sítio web de “blogs” em que a Rede Globo teria tentado entrar em um acordo com o apresentador para diminuir seu salário, mas Zeca teria batido de frente e negado tal proposta, pode ser que tal medida levada pelo apresentador tenha sido um dos motivos para que a emissora o tenha posto na “geladeira” por alguns anos.

Zeca Camargo adquiriu fãs durante sua trajetória na emissora, levando isto em conta o apresentador fez algumas postagens com fotos e textos em seu perfil comentando sobre sua demissão.

Ele começou o trecho dizendo “Abrirei com minhas palavras que termino este meu vídeo neste momento, por toda experiência que obtive tenho apenas a agradecer. Um novo ciclo se inicia em minha vida, coisas boas e maravilhosas viram”.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!