Globo pretende reduzir salário de Pedro Bial

O jornalista Alessandro Lo Bianco falou que o apresentador certamente não vai renovar o contrato com a emissora para o próximo ano.

O famoso apresentador e muito querido com seus milhares de seguidores que acompanha seu trabalho a anos na rede globo, teve nesta semana seu destino desistido, e sua demissão da emissora é algo que vem sendo colocado em pauta nas reuniões de entendimento. A suposta saída do apresentador da emissora foi dada no início desta tarde no programa “A tarde é sua”, que é apresentado pela querida Sônia Abrão.

O jornalista Alessandro Lo Bianco falou que o apresentador certamente não vai renovar o contrato com a emissora para o próximo ano. De acordo com o colunista, o futuro do apresentador foi decidido depois de uma reunião de entretenimento na tarde de ontem no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“Algumas fontes da emissora me disseram que o famoso apresentador não irá renovar seu contrato com a emissora para o próximo ano caso não aceite a redução do salário para a metade do valor que recebe atualmente de R $400 mil”, disse o jornalista. O jornalista do programa Sônia Abrão deixou claro que a rede globo não confirmou a saída do apresentador da emissora, mas garantiu que o salário dele será cortado pela metade.

A emissora pretende mudar o programa de entrevistas para o apresentador. O talk-show, continuará sendo exibido por temporadas com duração de 4 meses, a única mudança seria no salário de Pedro Bial que iria receber só no período que o programa estaria no ar.

PUBLICIDADE

A decisão foi tomada ontem pela direção da emissora, para poupar gastos, já que com a pandemia a emissora está passando por problemas financeiros. “A decisão foi tomada ontem, e o apresentador só continuará na emissora caso aceite a redução do salário, caso ele não aceite, o apresentador vai deixar a rede globo após 25 anos’ ‘disse o jornalista.

Podemos deixar claro que essa negociação não interfere no programa dele que irá começar no dia 8 de fevereiro. vamos torcer para que Pedro Bial aceite essa proposta de valor reduzido de salario para continuar com seu belíssimo trabalho na rede globo, aonde já vem trabalhando a anos e a cada dia ganha mais admiradores.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia