Glória Maria se irrita com lacração “tudo é preconceito ou assédio”

A jornalista revelou que muitíssimas ocasiões as pessoas se aproveitaram do momento em que tudo pode ser levado aos minutos de fama por conta de uma palavra mal falada

A jornalista revelou que muitíssimas ocasiões as pessoas se aproveitaram do momento em que tudo pode ser levado aos minutos de fama por conta de uma palavra mal falada.

Nem todo mundo quer sempre ser ofendido ou ofender alguém, são situações complicadas em que a “vítima” alega racismo ou assédio sem ao menos ter realmente partido do possível agressora palavras que levam a ofender sua pessoa.

PUBLICIDADE

Glória foi convidada para participar de um programa transmitido por uma (live) ao lado de outro ícone da mídia “Joyce Pascowitch”, ambas conversaram sobre inúmeros temas dentre eles, o racismo é assédio.

Ela conversou sobre seu afastamento da rede Globo, tudo começou quando Glória realizou uma cirurgia complexa para retirar um tumor no seu cérebro, relata a mesma que ficou com medo, mas que tudo ocorreu bem graças a competência dos médicos e também de Deus.

PUBLICIDADE

Glória voltará para o programa Globo Repórter onde comemorou os 70 anos da televisão brasileira e seus programas emblemáticos.

Na conversa após abordar o tema sobre pandemia, jornalista revela que precisou viresta doença para que as pessoas pudessem se olhar e respeitar mais o próximo. Dentre o assunto ela menciona que a pouco tempo foi inventada a “cultura” do cancelamento e também do “MIMIMI” a mesma fala que nem todo mundo quer ofender alguém, as pessoas interpretam sempre o pior das coisas.

PUBLICIDADE

Jornalista responde à pergunta de Joyce sobre racismo, “no meu trabalho meus amigos me chamam de neguinha e sempre foi de forma carinhosa eu nunca me importei, estou nesse trabalho a 40 anos dentre eles diversas vezes fui paquerada, mas nunca recebi um assédio. Assédio é um ato muito grosseiro que fere a pessoa, muitas das vezes o interessado só realiza uma pequena paquera e a moça em si já consta como assédio”. Ela termina sua posição dizendo que hoje em dia existe uma postura do que nada se pode.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!