O cantor Kennedy Wallace Ribeiro morreu vítima das complicações da covid-19, ele ficou internado mais de 20 dias de tratamento contra a doença no Hospital São Luís de Montes Belos Goiás.
Mas infelizmente não resistiu e faleceu na madrugada da última segunda-feira (22), amigos e familiares relataram que Kennedy passou 10 dias internado estava no leito de enfermaria, nos últimos dias ele precisou ser transferido para unidade de terapia intensiva, devido o quadro que se encontravam.
Mas ele ficou muito debilitado o pulmão foi tomado não resistiu e morreu vítima da covid-19, o cantor azia parte do grupo “Meninos de Goiás”.
No início de março ele publicou aos fãs que havia sido diagnosticado positivo para covid-19 no vídeo ele disse que estava bem e dedicou uma canção para os familiares e as pessoas que estavam infectados pelo vírus e estavam lutando contra a doença.
A morte do cantor foi aumentada por fãs amigos e parentes, o produtor do artista disse que milhares de pessoas oraram pela recuperação de Kennedy, fizeram corrente de oração e pediram a Deus para que ele saísse vivo do hospital, mas Deus sabe de todas as coisas.
Kennedy chegou à apresentar uma melhora no quadro de saúde mas nos últimos dias piorou muito e não resistiu.
Ele ficou na UTI chegou a acordar no sábado mas na madrugada de domingo ele faleceu, era uma pessoa gentil, carinhosa, trabalhador um irmão, o produtor disse que não havia nem palavras para descrever o quanto Kennedy era uma pessoa especial.
Via: pleno.news