Goleiro Bruno concede entrevista e revela detalhes da morte de Eliza Samudio: “Faria tudo diferente”

A entrevista foi gravada para o programa Domingo Espetacular, da Rede Record

Um dos casos mais bombásticos dos últimos tempos foi o de Eliza Samudio. A repercussão foi tanta que até os dias de hoje surgem polêmicas envolvendo Bruno e a família da garota. Constantemente vemos em sites de notícias e fofocas, detalhes de todo o ocorrido.

Após anos de silêncio, o goleiro Bruno aceitou o convite para uma entrevista ao Domingo Espetacular. Indo ao ar neste domingo, 26 de janeiro do ano de 2020. Feito o anúncio da mesma, o público em geral ficou de certa maneira ansioso e curioso, com o intuito de saber o que o goleiro terá para falar sobre o caso.

PUBLICIDADE

Bruno chegou a ser condenado pelo assassinato de Eliza, e iniciou o cumprimento da pena em regime fechado, entretanto, anos depois conseguiu a liberdade provisória. Atualmente o goleiro tenta dar prosseguimento a sua vida e na entrevista ao programa da Record fez um pronunciamento surpreendente, segundo o mesmo, se ele tivesse outra oportunidade faria tudo de uma maneira diferente.

PUBLICIDADE

Ele frisou que faria tudo diferente desde o início do relacionamento, momento em que a garota disse que estaria grávida do goleiro. E disse que na época não tinha o domínio total, pois era muito jovem.

Bruno deixou bem claro que o problema entre o casal nunca foi à criança, e com isso também afirmou que o motivo do crime não foi à questão de pensão alimentícia, como foi noticiado anteriormente. E garantiu que a situação vai muito mais além do que todos imaginam. Declaração que deixou a todos chocados.

PUBLICIDADE

E o curioso ficou por conta de que o goleiro relatou que pretende e tem a vontade, de explicar ao seu filho e também à mãe de Eliza, o porquê de tudo ter acontecido. Fato que é de grande surpresa. O detalhe é que a entrevista vai ao ar na noite de amanha (26) e poderemos acompanhar a mesma em sua totalidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.