O goleiro do Rio Blanco-AC, Bruno Fernandes está na lista dos jogadores do time que sofreram com uma intoxicação alimentar após ingerir uma refeição.
De acordo com a publicação do jornal “Extra”, o ex-flamengo é um dos casos mais graves com problemas de saúde, de todos os jogadores ele é um dos que repousa em uma cama de hospital.
Por problemas gerais, a Confederação Brasileira de Futebol, intitulada CBF, concordou em adiar a partida que se realizaria neste domingo, dia 18 de Outubro.
O Rio Branco-AC entraria na partida contra o Bragantino, que valeria pela sétima rodada do campeonato brasileiro da serie D, de inicio o clube informou que o time do Acre havia tido 17 integrantes da equipe técnica estariam afetados pela intoxicação. A informação foi posteriormente atualizada e todos os 24 membros do time obtiveram o mesmo diagnóstico.
No último boletim médico publicado às 13h na página da rede social do Rio Branco-AC, o jogador foi encaminhado ao hospital para tratamento de problemas de saúde.
Um dos trechos afirmava: “Toda delegação do Rio Blanco composta por 24 integrantes era suspeita de intoxicação alimentar e foram encaminhados para a UPA 24h de Bragança”. segundo a nota.
O goleiro Bruno Fernandes, o meio-campista Guilherme Campana é mais um outro jogador, apresentaram um quadro mais grave com piora, e precisaram ficar deitados em camas da unidade de saúde.
Bruno foi contratado pelo time do Acre com o objetivo de avançar na partida principal do futebol brasileiro, mas como o atleta foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, o clube acabou se tornando alvo de vingança.
Veja abaixo uma foto do goleiro acamado:
Via: uol.com.br