Goleiro Weverton do Palmeiras perde a mãe nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira dia 05 de março falece a mãe do goleiro Weverton do Palmeiras

Hoje é um dia de muita tristeza para toda a nação palestrina. Essa quinta-feira amanheceu mais negra no clube verde e branco da Barra Funda. Nosso goleiro Weverton perdeu sua mãe, as causas de sua morte não foram reveladas. Porém muitos palmeirenses tem deixado suas mensagens de apoio ao goleiro nas redes sociais.

Weverton esteve presente ontem no jogo do Palmeiras contra o Tigre da Argentina, jogou bravamente defendendo a meta verde e branca, onde o Palmeiras venceu por dois a zero.

Um exemplo de jogador, não sabemos ao certo qual era o estado de sua mãe, se ela já estava doente ou se foi algo repentino, independentemente das condições dela ontem Weverton merece o respeito de todos pela apresentação que obteve.

É muito raro hoje em dia ver o comprometimento de muitos jogadores, que por muito menos pedem para ser dispensados dos jogos.

E acabam desfalcando seus clubes em momentos importante, não foi o que vimos ontem onde o goleiro do Palmeiras mostrou muito profissionalismo ao entrar em campo e fazer uma ótima partida.

Que mais exemplos assim possam aparecer em nosso futebol brasileiro, onde independente da vida particular o atleta prioriza suas responsabilidades com o clube e dá o seu melhor sempre.

Confira a mensagem de apoio que o Palmeiras deixou em suas redes sociais para o jogador:

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de apoio ao goleiro e de conforto para toda sua família, e comente sua opinião sobre sua heroica atitude. E se realmente no seu ponto de vista falta comprometimento dos jogadores nos dias atuais.

Se lembrar de algum caso de jogadores que tiveram um lindo exemplo como esse superando seus problemas particulares não deixe de nos contar nos comentários abaixo ou se lembra de algum caso de algum jogador que pediu dispensa de um jogo importante ou decisivo por algum motivo que você ache que não deveria.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento