Gominho se pronuncia após ‘treta’ com Jojo Todynho e Anitta

Recentemente rolou uma polêmica envolvendo Gominho, Anitta, Jojo Todynho e Leo Dias e Gominho resolve desabafar.

Há alguns meses atras aconteceu uma polêmica entre a cantora de funk Jojo Todynho, Anitta e o apresentador Daniel Carvalho, mais conhecido entre seus amigos fofoqueiros como Gominho, que chamou a atenção de muitos internautas nas redes sociais e deu o que falar também na televisão. a cantora Jojo Todynho descobriu um grupo criado no whatssap que estava Gominho, Preta Gil e Pabllo Vitar.

Jordana Gleise, mais conhecida como cantora Jojo Todynho ou Jojo Maronttinni, logo que descobriu do grupo em que ela foi adicionada comentou tudo para Anitta.

No grupo havia mensagens do tipo, ”Anitta é muito ‘mão de vaca’, não pagou nem um jatinho para Pabllo Vittar na gravação do vídeo clip, Sua Cara”. E como resposta a musa mandou um áudio, que foi vazado na internet, para o grupo dizendo que gastou sozinha 70 mil dólares com a produção do clip gravado pelas duas.

Em uma entrevista concedida para o TV Fama, na Rede TV, Gominho contou como esta a relação entre eles agora, e como se sentiu ao ficar com o ‘filme queimado’ diante da dona do hit ‘Show Das Poderosas’, e por Leo Dias ter dado a notícia em um programa realizado que também acabou se envolvendo na história.

”Acabei esperando passar alguns meses depois do livro publicado pela cantora (biografia da Anitta), e mandei mensagem para Jojo Todynho que acabou não me respondendo, Leo Dias e Anitta… os dois me responderam, para poder esclarecer a situação, pois isso tudo não passou de uma mentira e um mal entendido.

Nesse mundo de hoje em dia quem tem mais força é o que tem a voz mais ativa e a corda sempre acaba arrebentando para os mais fracos, como foi no meu caso.

Eu sai como o mentiroso da história. Mas enfim mulher, tudo isso já passou…”, disse Gominho em entrevista feita para o programa do TV Fama.

A mãe de Pabllo Vittar também entrou na polêmica após áudio vazado falando que ele não deve nada pra ela e se for pra colocar na ‘ponta do lápis’ ele ta devendo e ela também ta devendo. O áudio foi exposto depois de um show feito pela Pabllo debochando de Anitta dizendo: ”É 70 mil que você esta me devendo amore”.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.