Graciele Lacerda abre o jogo sobre gravidez com Zezé Di Camargo e revela: “Preparando meu corpo”

A jornalista está fazendo uma preparação antes de engravidar do cantor sertanejo.

No decorrer da última quarta-feira, (08), a esposa de Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais do instagram, para conversar sobre o processo que vem fazendo de preparação para ter um filho com o cantor sertanejo.

Graciele Lacerda, de 39 anos de idade, relatou que primeiro está cuidando de sua saúde, para depois entrar no processo da inseminação artificial, para engravidar do seu primeiro filho com o artista.

PUBLICIDADE

Durante uma conversa aberta, a jornalista falou sobre a preparação de sua saúde, sobre a alimentação e disse que é muito bom se preparar antes de gravidar.

Graciele deseja ter uma gestação tranquila, que possa fazer todas as suas coisas, e estar sempre ativa, é por isso que antes de engravidar ela está fazendo algumas preparações.

PUBLICIDADE

Em uma série de Stories publicado no Instagram, ela mencionou que precisa estar com a sua saúde em dia, para que o procedimento de fertilização in vitro de certo.

“Meu corpo precisa estar preparado para isso”, revelou ela dizendo que este processo não é uma forma natural e também tem a questão da idade. De acordo com ela, irá fazer esse procedimento porque o seu marido Zezé é vasectomizado, e não existe outra forma de engravidar a não ser está.

PUBLICIDADE

A esposa do sertanejo afirmou que já saiu nas mídias várias notícias de que ela já tinha engravidado, no entanto, disse que não era verdade, e que se isso acontecesse ela mesma iria avisar nas redes sociais. Vale relembrar pra que ainda não sabe, que Graciele Lacerda, já congelou os embriões, o processo funciona da seguinte maneira: pega os óvulos e os espermatozoides faz um embrião e depois congela, deixando-os prontos para injetar.

A jornalista irá usar o método FIV, o cantor sertanejo Zezé Dí Camargo já realizou uma pulsão onde já congelou os espermatozoides. Desejamos boa sorte ao casal!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.