Graciele Lacerda fala sobre o estado de saúde atual do sogro Francisco Camargo:”Agora, resta aguardar, e deixar tudo nas mãos de Deus”

Através da sua rede social, Graciele Lacerta atualizou o estado do sogro, Francisco Camargo.

A atual esposa de Zezé di Camargo, conta que o seu sogro Francisco está num processo de largar a sedação, após ter realizado uma cirurgia de emergência neste último sábado, dia 14.

Iniciando o tema, a jornalista começa por contar, que está recebendo diversas mensagens, a perguntar sobre o estado de saúde do sogro.

PUBLICIDADE

No sábado, nós viemos correndo para cá, porque o meu sogro necessitou de realizar uma cirurgia de urgência. E devido ao estado de saúde debilitado, neste caso tudo é um risco, pela atual situaçãoele estava com um sangramento, realizaram a cirurgia para estancar tudo e tudo deu certo.

Mas devido ao processo, e devido a atual situação dele, tinham que fazer a retirada da sedação, lentamente. No dia de ontem, avisaram que iriam proceder à retirada completa da sedação, e o Zezé queria muito estar presente, ao lado dele nesse momento. Mas já retirou a sedação, deu tudo certo.

PUBLICIDADE

O ideal, agora é aguardar que Francisco consiga acordar sozinho.

Agora, precisa de um tempo, porque ele vai acordando lentamente. Mas quem já passou por essa situação, sabe como é. Tem que aguardar que ele volte pouco a pouco, e no caso dele se torna mais lento, devido a vários fatores.

PUBLICIDADE

Mas hoje, nós acordamos com a notícia sobre os exames dele, que já teve melhoras. Ele tem um coração forte, de touro, e como um guerreiro que ele é. Agora, resta aguardar, e deixar tudo nas mãos de Deus.

Mas uma coisa eu tenho a certeza, ele vai ficar mais uma vez com a gente, com muito mais saúde, garra total. Ele é uma pessoa muito forte, e uma coisa eu tenho certeza, ele vai ultrapassar mais uma vez, finaliza Graciele.

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!