Graciele Lacerda revela que administra os bens de Zezé Di Camargo

Durante uma conversa, a musa fitness contou aos seguidores que é a responsável por administrar as empresas do marido

Graciele Lacerda, a esposa do cantor Zezé Di Camargo, recentemente revelou ser a responsável pela administração dos bens do sertanejo.

De acordo com informações obtidas pelo Extra, Graciele ressaltou que além de gerenciar a sua própria empresa, ela também se responsabiliza pelas finanças do marido. Essa declaração foi feita pela musa fitness em uma conversa informal com os seguidores de Graciele no Instagram.

Nesse sentido, a musa ressaltou que desde que se mudou para São  Paulo, não consegue se fazer muito presente em Vitória, a capital do Espírito Santo e a sua terra natal. Ela apontou que, atualmente, tem o seu trabalho e a sua casa para conseguir manter nos eixos, além de sua vida ao lado de seu marido e de suas viagens.

Portanto, a devido a esses fatos, ela administra tudo o que está relacionado à sua vida e também a de seu marido, como as empresas que Zezé Di Camargo possui.

Atualmente, o cantor sertanejo é dono de quatro empresas. Uma delas pertence ao ramo da construção civil e outra é relacionada à agropecuária. Estima-se que, atualmente, Zezé possua cerca de R$57 milhões em capital social.

Zilu Camargo, a ex-esposa do cantor, é sócia em um dos seus empreendimentos.

Embora já estejam juntos há algum tempo, Graciele e  Zezé ainda não são oficialmente casados. O casamento dos dois, entretanto, está marcado para fevereiro de 2020. Porém, de acordo com o Blog do Léo Dias, o casal poderá ter um filho em breve.

Nesse sentido, é possível destacar que Dias apontou que a musa fitnesse deu início ao processo para engravidar do cantor ainda na última semana.

Entretanto, durante uma entrevista, Zezé Di Camargo afirmou que ainda vai demorar até que o casal tenha um herdeiro. O motivo para tal seria a realização de uma vasectomia por parte do cantor, no ano de 2009. Dessa forma, será necessário que ele passe por um delicado processo de reversão da cirurgia para conseguir ter filhos novamente.

De acordo com o cantor, isso está sendo programado e Graciele vai, de fato, realizar o congelamento dos seus óvulos. Ele, pro sua vez, passará pelo processo de punção na tentativa de reverter a vasectomia. Dessa forma, antes de prosseguir, será necessário esperar pelos resultados.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.