Gracyanne Barbosa emociona seguidores ao lamentar a morte de seu cachorrinho

A musa fitness contou um pouco mais sobre Rambo em sua conta do Instagram

A musa fintess Gracyanne Barbosa emocionou os seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um relato sobre a morte de seu cachorro de estimação, Rambo, que aconteceu ainda durante a tarde da última segunda-feira (9).

Por meio de sua conta do Instagram a musa compartilhou várias fotos e vídeos ao lado de Rambo e comentou um pouco mais sobre como a sua morte foi inesperada para ela.

PUBLICIDADE

Na postagem em questão, Gracyanne afirmava que chegou na sua casa durante a tarde e foi recebida por Rambo, que estava feliz como sempre e lhe tratando de forma carinhosa. Na ocasião, a musa fitness afirmou que não sabia que aquela seria a sua despedida com o seu pet.

Ela ainda destacou que Rambo foi de Campo Grande, cidade localizada no Mato Grosso do Sul, para viver com ela no Rio de Janeiro e alegrar os seus dias até o fim da sua vida. Na sequência, Gracyanne falou sobre como se sente grata pelo afeto que recebeu do cachorrinho e também pelo seu sorriso, que ela fez questão de caracterizar como charmoso.

PUBLICIDADE

Ainda elogiando Rambo, a musa fintess afirmou que ele era valente e que ela consegue imaginar toda a bagunça que o cãozinho está fazendo ao lado de Gorda, Bruce e Anita, seus outros cães que acabaram falecendo.

Por fim, Gracyanne Barbosa afirmou que sentirá muito a falta do seu bichinho de estimação e que vai ama-lo para todo o sempre.

PUBLICIDADE

Os seguidores da musa fitnesse reagiram à publicação lhe enviando mensagens positivas e desejando melhoras.

Eles ainda compartilharam experiências pessoais sobre as perdas de seus próprios bichos de estimação na tentativa de consolar Gracyanne e ajuda-la a superar o falecimento abrupto de Rambo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.