Gracyanne sai na defesa de Belo, diz que o cantor não se arrepende pois não fez nada errado e culpa empresários por show na Maré

A modelo Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, visitou o marido na Cidade da Polícia, horas depois da prisão dele em Angra dos Reis, nesta quarta-feira (17).

Após a prisão de Belo. Gracyanne Barbosa esposa do cantor visitou o marido na cidade da polícia em Angra dos Reis na última quarta-feira (17), ela falou ao jornalista e defendeu o esposo.

Publicou nas redes sociais diversas mensagens, onde afirma que Belo não descumpriu nenhuma norma ele simplesmente foi contratado para fazer um show, por ser um cantor e não tinha preocupação se era permitido eles realizaram o show ou não, ele simplesmente foi contratado e foi cantar.

PUBLICIDADE

Graciano disse que desde o momento que foi liberado para realizar shows ele cumpre sua parte dentro das normas, ele evita aglomerações segue todos os decretos da Organização Mundial de Saúde, porque ele tem um profundo amor e respeito pelos fãs e jamais deixaria qualquer um deles em risco.

A modelo Gracyanne Barbosa disse no momento que estava saindo da cidade da polícia que Belo saiu de casa para fazer um show para cantar e a única coisa que ele sabe fazer e ama o que faz.

PUBLICIDADE

A esposa de Belo afirmou que agora é esperar como vai terminar tudo isso, não concorda com a decisão da justiça, mas vão agora aguardar os advogados.

Belo não fez nada de errado segue todas as exigências do governo para a covid-19, compre todos os requisitos na pandemia e todos os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

A secretaria da educação foi questionada sobre o evento que aconteceu na escola, eles afirmaram que a escola foi invadida, mas segundo os produtores a escola foi alugada para esse evento, a polícia civil está investigando o caso se houve ou não invasão na escola.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.