Grande ator do filme ‘Velozes e Furiosos 8’ testa positivo para coronavírus

Mais um super astro que contraiu o covid-19.

O ator que esteve recentemente no longa dos Velozes e Furiosos afirma ter contraído a doença. Ele anunciou em seu instagram nesta segunda-feira (16) e pediu para que seus fãs não entrem em pânico!

Após a sua descoberta de ter sido infectado, o ator ficou em isolamento e pediu para que as pessoas se conscientizassem e fizessem o mesmo. Ele não sabe de onde foi contaminado e teve que se ausentar das suas atividades cotidianas.

PUBLICIDADE

Toda a indústria cinematográfica lamenta o ocorrido e deseja forças ao astro. Em meio a esse contágio, ele ficara longe dos parentes e amigos que não contraíram a doença, até mesmo para a proteção deles.

Este é um momento muito delicado, e os atores Vin Diesel e Jason Statham enviam forças positivas ao amigo. É uma doença bem séria disse o astro, e é real.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda não estar apresentando os sintomas clássicos, os médicos estão em estado de alerta e tomando as devidas precauções, pois não querem ter mais perdas para este mal.

Os EUA tem cancelado alguns voos para evitar essa proliferação de País para País.

PUBLICIDADE

Ele agora se juntou a lista de celebridades que contraíram a doença e infelizmente também estão em isolamento porém conscientes e conscientizando as pessoas a fazerem o mesmo. O número de contágio da doença tem aumentado progressivamente enquanto na China, aparentemente tem caído.

Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, estavam viajando para a gravação de um filme quando contraíram o covid-19, relataram terem se sentido como se estivessem resfriados com dores pelo corpo, com cansaço extremo e tosse. Também pediram para que os fãs não se preocupassem pois estão realizando medidas de contenção e estão bem.

O que preocupa os fãs é a idade dos atores, pois já se encaixam aos idosos acima de 60 anos. O covid-19 não escolhe seu hospedeiro, não tem preferencia, então é melhor se prevenir.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos