Grande perda para a indústria musical, morre astro do K-pop

Foi encontrado morto.

Nesta ultima terça-feira, 16 de julho, o astro Kim Jung-hwan, que era atualmente mais conhecido como Yohan, integrante do K-pop e também do grupo TST, foi encontrado morto, aos seus 28 anos de idade. E quem confirmou essa informação sobre a morte foi a KJ Music Entertainment, cujo é selo da banda dele.

Em referencia a causa da morte do musico, ainda é desconhecida, pois a família do astro preferiu não informar e permanecer em sigilo. Mas algumas especulações estão rolando através das redes sociais, e ate pediram para que as pessoas parassem de supor o que de fato teria acontecido.

PUBLICIDADE

“Olá, divulgamos aqui através do selo TST, KJ Music Entertainment, o quanto estamos tristes por ter que dar essa noticia infeliz e muito ruim. No dia 16 de junho, Yohan, cujo era membro do TST, acabou deixando este mundo”, publicou a empresa.

A gravadora também mencionou sobre a família do artista: “Toda a família de Yohan atualmente estão de luto profundo. E a família ainda falou sobre os artigos relacionados a morte de Yohan, como os que estão especulando sobre a causa da morte dele, e que possam ser abstidos por respeito à todos nós”.

PUBLICIDADE

None

De acordo com o “Mirror”, os relatos estão apontando que o corpo do musico esta no Severance Hospital, que fica situado em Seoul, na Coreia do Sul, e o funeral de Yohan deve acontecer no dia 18 de junho.

PUBLICIDADE

Yohan entrou no grupo TST, no ano de 2017, logo quando o grupo acabava de se formar, e que era conhecido como Top Secret. O musico era um dos seis integrantes do grupo. Ele fez bastante sucesso, juntamente à sua banda, através dos hits “Paradise”, “Countdown”, “Mind Control”, entre outras musicas.

Milhares de pessoas, amigos e artistas do jovem, prestaram homenagens através das redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos