Grandes artistas que nos deixaram no ano de 2021

O Brasil perdeu diversos grandes artistas nesse ano de 2021

2021 foi um ano muito difícil para todos devido as perdas. O Brasil, teve de enfrentar muitos lutos e deu adeus a grandes artistas de nome. Em um ano que foi marcado pela pandemia de Covid-19 e por diversas tragédias, o Brasil também chorou pela perda de muitos de seus grandes artistas.

Agnaldo Timóteo

PUBLICIDADE


Ele que foi vítima da Covid-19, chegou até mesmo a ser internado, mas não resistiu e faleceu aos seus 84 anos de idade, no dia 3 de abril de 2021. Agnaldo deixou para trás uma imensa fortuna, que se tornou motivo de briga entre seus familiares.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo


PUBLICIDADE

A morte de Paulo Gustavo foi uma das que mais assustou os brasileiros, causada pela Covid-19. O humorista tinha apenas 41 anos de idade e morreu devido a algumas complicações da doença. Ele veio a óbito no dia 4 maio de 2021, deixando dois filhos.

Eva Wilma


Ainda em maio, mais precisamente no dia 15, morreu Eva Wilma. Aos 87 anos de idade, a atriz, portadora de um grande e belo legado, partiu depois de uma difícil luta contra um câncer no ovário. Ela deixou para trás, dois filhos e cinco netos.

João Acaiabe


É impossível não se lembrar do Tio Barnabé. No dia 31 de maio, no auge de seus 76 anos, o ator João Acaibe acabou morrendo, em decorrência de complicações da Covid-19.

Orlando Drummond


No dia 27 de julho, o grande ator Orlando Drummond – o eterno Seu Peru, da ‘Escolinha’ – faleceu aos 101 anos de idade. O veterano foi vítima de uma falência múltipla de órgãos e morreu em sua própria casa, no Rio de Janeiro.

Sergio Mamberti


O eternizado Dr. Victor de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, morreu em 3 de dezembro, com 82 anos, por uma falência múltipla dos órgãos.

Luis Gustavo


No dia 19 de dezembro, morreu o ator Luis Gustavo, devido a um câncer de intestino, aos 87 anos.

MC Kevin


Em 16 de maio, o Brasil ficou em choque com a trágica morte de Kevin. O cantor, que tinha 23 anos, caiu de um prédio no Rio de Janeiro e não resistiu. A morte foi registrada como acidente.

Mabel Calzolari


Com somente 21 anos, Mabel Calzolari, no dia 22 de junho, provocou muita comoção em todos por causa de sua morte. Ela sofria de uma condição chamada aracnoidite, que se trata de uma inflamação que acontece nas membranas que circundam os nervos da medula espinhal.

Artur Xexéu


Mais um que o câncer levou foi Artur Xexéo. Em 27 de junho, o escritor, que tinha 69 anos, morreu devido a complicações da doença. Ele recebeu diagnóstico de um linfoma de hodginks.

Tarcísio Meira


Outro artista vítima da Covid-19, o ator ficou internado ao lado da esposa, Glória Menezes, porém acabou falecendo aos 85 anos, em 12 de agosto.

Dudu Braga


Filho do rei Roberto Carlos, Dudu Braga faleceu em 8 de setembro. Aos 52 anos, ele foi mais um artista vítima de câncer. Após uma luta de 1 anos, ele não resistiu.

Marília Mendonça


Sem dúvidas, a perda que mais deixou o Brasil sofrendo. A cantora, que tinha apenas 26 anos, morreu em 5 de novembro, depois que o avião em que estava, juntamente com mais 4 pessoas, cair. Ela deixou o filho Leo, de 1 ano.

Mila Moreira


Aos 75 anos de idade, morreu Mila Moreira, no dia 6 de dezembro. Foi dito que a atriz morreu em decorrência de uma parada cardíaca, causada por uma gastroenterite.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.