Gravemente doente, e aos cuidados da esposa, Rodrigo Faro desabafa sobre afastamento da TV

O apresentador Rodrigo Faro está afastado da TV por recomendação médica.

 Rodrigo Faro, de 46 anos de idade, é um dos maiores apresentadores da TV brasileira da atualidade, além de ser muito querido nas redes sociais.
O apresentador que comanda o programa “A Hora do Faro”, que sempre é visto com muito bom humor, está passando por momento tensos, na luta contra uma inflamação nos brônquios, traqueia e uma significante pneumonia.
Em sua rede social, Faro fez uso de seu perfil e publicou uma sequencia de stories onde ele desabafa sobre seu estado de saúde, o contratado da RecorTV, disse que está se recuperando, mas ainda de sente debilitado e com pouca força.
Ele menciona que está sendo muito bem cuidado por sua esposa, a apresentadora Vera Viel, de 44 anos, que tem lhe dado carinho e conforto nesses dias de crise.
O estado de saúde do famoso, se agravou de tal forma que ele precisou se afastar das gravações de seu programa, que é a coisa que ele mais ama fazer.
Rodrigo disse, que seu corpo e sua mente pediram para parar, ele revela que teve uma estava ao ponto de pensar que não fosse sobreviver para contar história.

O mal estar e doença foram agravados pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa.

Agora, ele segue com o tratamento medicamentoso e psicológico, buscando a saúde mental e do corpo, com isso, Rodrigo disse que sente muita falta das gravações e uma saudade imensa de seu público, mas tem recebido alento com as mensagens que chegam a todo momento, assim também como preces e orações.
No último stories ele disse que não sabia que era tão querido e agradecido encerrou sua fala na manhã de quarta-feira, dia 20 de novembro.
Assim que foi diagnosticado com as infeções do aparelho respiratório, Faro se manteve um pouco distante da esposa e filhas para evitar contagio, mas agora jpa desfruta da companhia das três meninas que teve com Vera Viel, são elas: Clara, a primogênita de 14 anos de idade, a meiga, Maria, de apenas 11 anos, e a caçulinha Helena, de 6.

Via: ibahia.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.