Grávida, esposa de cantor sertanejo é abandonada, descobre traição e conta tudo nas redes sociais

A amante dele era a melhor amiga de Leticia

A vida de pessoas famosas é tão noticiada que até mesmo nos piores momentos o primeiro impulso que os mesmos tem é de correr para as redes sociais e desabafar tudo que está acontecendo, antes que descubram de qualquer forma.

A esposa do cantor sertanejo Marlon, foi a internet fazer uma publicação onde contava como havia sido o pior dia de sua vida, Leticia estava planejando uma surpresa para o cantor quando tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

O casal que estava tentando ter um filho já a algum tempo finalmente havia conseguido, mas Letícia ainda não teria dado a grande notícia, o que estava planejando para a noite que tudo aconteceu, ela preparou uma surpresa que deixaria o marido emocionado.

PUBLICIDADE

Letícia contou que no mesmo dia descobriu algo que nunca imaginava e ainda foi pedido o divórcio por parte de Marlon, após isso ela disse ter descoberto que estava sendo traída, o cantor estava se relacionando com a mulher de seu melhor amigo.

Ao contar para o marido que estava gravida ela recebeu dele o pedido de separação, a mulher com quem ele teria um caso era melhor amiga de Letícia, e esposa do melhor amigo do cantor, o casal estava junto a mais de 15 anos.

PUBLICIDADE

Na postagem ela disse que foi casada por 15 anos e viveu lindos momentos, teve dois abortos e que agora terá seu sonho realizado, a surpresa do cantor seriam roupinhas de bebê que estavam guardando desde o primeiro aborto dentro de uma caixinha de presentes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.