Grávida do seu primeiro filho, Mariana Rios, sofre aborto espontâneo: “Foi Amado a cada segundo”

A atriz anunciou o aborto de sua primeira gestação e recebeu mensagens de apoio de amigos

Por meio das redes sociais, Mariana Rios revelou para os seus seguidores que infelizmente acabou sofrendo um aborto espontâneo. A atriz de 35 anos de idade, fez o comunicado da gestação do seu primeiro filho, no Instagram, no início do mês de julho. Na imagem publicada, Mariana já exibia sua barriguinha crescendo na gestação.

Na legenda ela escreveu que havia recebido o seu filho dentro dela com todo amor, no entanto, seu coração que estava batendo forte e acelerado, de repente parou de bater. Muito triste ela escreveu que o filho precisou partir, e não se sentia no direito de questionar em nenhum momento a vontade de Deus. “Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, disse a artista no decorrer da tarde do último sábado, (11).

Mariana Rios, revelou que só quem já passou por isso é capaz de sentir a dor que estava sentindo. A atriz falou que a cada segundo que o filho esteve dentro dela, foi muito amado, e mesmo não estando mais presente, iria continuar sendo amado por ela, por toda a vida.

“Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado”, desabafou ela, agradecendo a Deus pela oportunidade que teve de cuidar do seu filho no tempo em que ele precisou dela.

“E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá”, desabafou ela, dizendo que tudo é feito pela vontade de Deus. Depois de anunciar o aborto espontâneo nas redes sociais, Mariana Rios, ganhou inúmeras mensagens de carinho por parte dos seus seguidores, e também recebeu vários apoios de celebridades, como Paloma Bernardi, Camilla Camargo e Thiaguinho.

A atriz é noiva do empresário Lucas Kalil, os dois iriam se casar em março deste ano, no entanto, resolveram adiar o casamento por conta da pandemia do coronavírus.

Veja logo abaixo a publicação completa na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CCgWZj-B5hi/?utm_source=ig_embed

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.