Grazi Massafera afirma que deseja ser mãe novamente, mas ainda precisa encontrar um pai para seus filhos

A atriz está solteira desde o término do seu namoro com Patrick Bulus e afirma estar sem tempo para conhecer pessoas

Embora a atriz Grazi Massafera esteja solteira, ela está fazendo planos de aumentar a sua família futuramente. A loira já é mãe de Sofia, de 7 anos de idade, mas ainda sonha em ter mais filhos. Entretanto, de acordo com ela, isso vai ter que esperar um tempo, uma vez que ainda é necessário encontrar um namorado antes.

PUBLICIDADE

De acordo com Grazi relatou em uma entrevista, ela tem certeza que deseja ter mais filhos. Entretanto, em tom bem humorado, a loira ressaltou que primeiro precisa conhecer o pai desses filhos. A entrevista em questão foi concedida ao site UOL durante a festa de lançamento da novela Bom Sucesso, que será exibida pela TV Globo no horário das 19h.

Ainda durante a entrevista ao UOL, Grazi também ressaltou que está completamente sem tempo para sair e conhecer novas pessoas. Nesse sentido, a atriz afirmou que vem trabalhando muito e, portanto, isso dificulta as coisas Ela também comentou que gosta de namorar, mas que da maneira como a sua vida está agora, em um ritmo bastante acelerado, isso se torna impossível. A atriz está solteira desde o seu término com Patrick Bulus.

PUBLICIDADE

Sobre a questão da maternidade, Grazi afirmou que se sente apreensiva com a futura adolescência de Sofia, que é filha do ator Cauã Reymond. De acordo com ela, o motivo para a apreensão se deve ao fato de que a sua adolescência foi toda vivida no interior, que não conta com os mesmo atrativos que o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A loira também pontuou que tem a ajuda de Cauã na criação da menina e que conversa muito com ela, uma vez que deseja estabelecer um relacionamento de honestidade entre as duas, tal qual ela mesma tinha com a sua mãe quando mais nova.Para além das entrevistas, durante a festa de lançamento de Bom Sucesso, Grazi apareceu usando um look marcado pela sensualidade. A atriz apostou em um pretinho nada básico e acabou roubando a atenção toda para si quando passou pela área de fotos da comemoração.

Mostrando as pernas, a loira usou um vestido curto Givenchy. Entretanto, o cumprimento não foi exatamente o que chamou a atenção para o look, mas antes o decote, que além de profundo, contava com uma transparência.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]