Grazi Massafera revela motivo do término com Caio Castro: “Encerramos nossa história”

O romance de Grazi Massafera e Caio Castro chegou ao fim na última semana, e em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou os motivos que a levaram a terminar o relacionamento com o ator.

A separação de Grazi Massafera com Caio Castro foi anunciada, eles estavam juntos desde 2019, o casal se separou após dois anos de relacionamento e os atores usaram as redes sociais para falar sobre o rompimento do relacionamento.

Caio no Instagram confirmou que os dois estão separados, a atriz Grazi também chegou a publicar um post falando sobre a separação e o respeito que tem por Caio, mas foi uma decisão tomada pelos dois e desmentiu uma suposta traição.

PUBLICIDADE

Grazi disse que não ficavam expondo sua relação ou falando sobre os dois e também não vai alimentar esse tipo de reportagem que ficam afirmando uma traição ou falta de respeito.

Os dois desse tomaram essa decisão tem respeito entre eles e antes de mais nada tudo o que eles viveram precisam ter esse respeito e não publicar qualquer coisa sem saber a verdade.

PUBLICIDADE

A atriz pediu que as pessoas tenham respeito elas simplesmente escrevem o que querem sem saber da Verdade mas é algo totalmente enganoso.

Caio e Grazi se conheceram em 2019 no mês de junho no aniversário de Luciano Huck, o relacionamento durou 2 anos e agora usaram as redes sociais para falar sobre o fim mas que é com todo respeito.

PUBLICIDADE

Perceberam que o relacionamento caiu numa mesmice e tomaram essa decisão juntos de separarem, mas ela deseja o melhor da vida, toda felicidade para Caio.

O ator também quando falou sobre a separação desejou toda a felicidade do mundo a Grazi Massafera que é uma pessoa fantástica.

Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, contou Grazi.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.