Grazi Massafera revela que não aceitava elogios: “Quem não se boicota?”

Atriz deu entrevista caracterizada como sua personagem em “Bom Sucesso”

Ao chegar para um entrevista com a imprensa, Grazi Massafera se mostra feliz e sorridente. A atriz apareceu caracterizada como sua personagem Paloma, na novela “Bom Sucesso”. A novela tem rendido uma boa audiência para a emissora.

Logo quando chegou, Grazi já declarou que estava muito feliz. Ela conta que tem buscado inspiração em sua mãe Cleuza Soares, para poder viver a personagem que na trama é uma costureira.

PUBLICIDADE

Grazi relembra que o barulho da máquina de costura é algo que faz parte de sua memória afetiva. Ela lembra que costumava fazer roupas para as suas bonecas, que sua mãe costurava em cima e ela fazia as roupas em baixo com o resto dos panos que sobravam.

Muito feliz com a personagem que vem vivendo na televisão, a atriz também demonstra que está vivendo um momento bastante maduro em sua vida profissional. Apesar disso, Grazi aproveitou o momento para falar, que mesmo que tenha participado de várias propagandas de algumas marcas, ela se sentia insegura ao receber elogios.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, ela disse que agora vem vivenciando um momento especial, que agora ela aproveita o seu merecimento, e que antes ela acabava se boicotando muito e que não sabia de forma alguma receber elogios.

Agora, Grazi conta que tem se permitido a receber mais elogios, visto que antes ela achava que todos os elogios que recebia era por que uma pessoa gostava dela e estaria “puxando o saco”.

PUBLICIDADE

Agora com uma vida financeira mais confortável, a atriz conta que está procurando outros motivos para poder realizar a sua profissão e sentir prazer naquilo que ela faz. Ela conta que apesar de parecer que a vida de atriz é glamourosa, na realidade existe muito trabalho por trás disso.

A atriz conta que recentemente se deparou com uma fã em um aeroporto que relatou para ela que viveu o mesmo drama da personagem que ela vive em “Bom Sucesso” que acabou recebendo o diagnóstico errado de uma doença.

Muito feliz com a repercussão da novela, Grazi conta que tem observado o que estão falando a respeito da novela e de sua personagem nas redes sociais. Ela conta que criou até mesmo uma conta falsa no Twitter para poder ver o que andam falando a seu respeito.

A atriz conta que sua mãe está muito orgulhosa de ver ela na novela atuando ao lado de Antonio Fagundes. Ela ainda aproveitar para elogiar dizendo que estar ao lado de Fagundes na novela é algo incrível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.