Gregório Duvivier pede dinheiro para auxiliar família de cineasta Cadu Barcellos que foi morto no RJ

O cineasta foi morto a facadas no Rio de Janeiro na madrugada da última quarta-feira (11)

O ator e apresentador Gregório Duviver apareceu em seu perfil no Twitter para pedir que o seus seguidores doassem dinheiro para ajudar a família do cineasta Cadu Barcellos, com quem ele trabalhava e foi assassinado nesta última quarta-feira (11) no Rio de Janeiro. Cadu foi vítima de facadas, e acabou sendo encontrado já sem vida em uma rua na capital fluminense. Deixo filho e esposa, agora o apresentador pede por ajuda para a família do cineasta, vítima desta a tragédia.

Cadu atualmente atuava como assistente de direção do programa de Duviver, o “Greg News” que vai ao ar pela HBO. O humorista aproveitou de seu perfil o Instagram para pedir ajuda aos seus seguidores, para colaborar com a família do cineasta, explicou como tudo funcionaria através de uma plataforma que foi criada com o nome do diretor para que fossem feitas as doações.

PUBLICIDADE

Ao publicar a respeito da plataforma na rede social, Gregório aproveitou para elogiar o colega de trabalho, destacando que Cadu era um pai apaixonado, e que tinha a família mais linda do mundo. Ele em seguida ressaltou que agora, quem quiser ajudar a família do cineasta morto, pode contribuir no link que foi deixado por ele na publicação na rede social. Os internautas que quiserem e puderem ajuda a família de Cadu, podem acessar a plataforma agora, e podem fazer uma doação no valor de R$35 até R$1 mil como foi informado.

O objetivo da arrecadação através da plataforma é conseguir uma quantia em dinheiro para que sejam bancados os estudos do filho de Barcellos, Bernardo, de apenas dois anos de idade. Com o valor, os estudos do pequeno serão garantidos até que ele complete 18 anos de idade. Além do filho, o cineasta deixou também sua esposa, Gabriela Alves, que agora aguarda pela ajuda da iniciativa do apresentador da HBO.

PUBLICIDADE

Na descrição da campanha na plataforma que foi criada, é explicado que não se pode aliviar a dor que a família do cineasta está sentindo agora, mas que podem se unir para ajudar que o filho de Cadu consiga ter seus estudos garantidos até que este complete 18 anos de idade. Devido a isso, foi criada a ideia do fundo em questão, que vai conseguir suprir esta necessidade do pequeno. Na mensagem ainda é pedido que quem puder ajudar, doe para o projeto e que este é um pequeno gesto de solidariedade que está sendo feito para homenagear Cadu.

Além do programa atual que trabalham juntos na HBO, Gregório também trabalhou com Cadu no canal Porta dos Fundos. Na ocasião em que falou sobre a partida repentina, Gregório chegou a destacar que haviam assassinado um amigo e parceiro de trabalho, além de uma das melhores pessoas que ele havia conhecido em sua vida. Ao longo da declaração, o apresentador ainda elogiou o cineasta, chamando de brilhante, e destacando que a morte dele havia deixado um buraco do tamanho do mundo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gduvivier/status/1326509421472706560?s=20

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.