Gretchen afirma ter sido contaminada junto com o namorado pelo coronavírus e desabafa: ”Não estou com medo”

A cantora que pertence a área de risco de ser contaminada pelo vírus, afirma ter escondido dos fãs que estava sentindo os sintomas da doença.

Estamos cientes que a pandemia do covid-19 tem feito cada vez mais vitimas em todo o mundo, muitas pessoas estão com medo de serem contaminadas e acabam se isolando em suas casas.

Mesmo obedecendo aos decretos feitos pelas autoridades, muitas outras pessoas estão quebrando o isolamento as vezes até por necessidade, e com isso tem crescido cada vez mais o número de pessoas infectadas.

PUBLICIDADE

No meio das celebridades, muitas pessoas pessoas já pegaram a doença, algumas delas já foram até curadas, mas o publico ficou chocado com a nova estrela que se declarou estar contaminada.

A cantora Gretchen afirmou durante uma transmissão ao vivo com o humorista Fábio Porchat, que tinha certeza de estar com o coronavírus.

PUBLICIDADE

È válido ressaltar que Gretchen não apresentou nenhum diagnóstico realizado formalmente para a confirmação da contaminação pelo covid-19, porém ela declarou ter sentido todos os sintomas providos da doença.

Enquanto relatava a situação, ela afirmou que não estava com medo, e tinha certeza de já ter pego o coronavírus, ela afirma que a doença teria vindo para o Brasil junto com ela, e que ela teria sido infectada enquanto estava na França.

PUBLICIDADE

A eterna rainha do bumbum conta que chegou de viagem dia 22 de janeiro, e logo no dia 23 precisou ir fazer uma campanha no Recife, no qual que discutia sobre a violência contra a mulher.

Ela conta que já no dia seguinte ela começou a sentir febre, falta de ar e muita tosse, e permaneceu com esses sintomas por pelo menos 15 dias.

Após isso ela foi para São Paulo, e voltou a sentir os sintomas novamente, ela relata que a sua garganta estava muito mal, além de febre sentia também o corpo muito dolorido.

A cantora chegou até a fazer comparação da doença com a malária, no qual ela já teve quando trabalhava nos garimpos e achou a sensação bem parecida.

Gretchen conta que os sintomas do seu namorado, o saxofonista Esdras de Souza foram muito mais intensos que os dela, e por isso ela afirma que já teve com a doença e nem sabia.

Ela relembra que teve momentos que ela achava que precisaria ir ao hospital para se internar, como ela não tinha conhecimento sobre a situação, começou a se tratar como se estivesse com uma gripe comum.

Já o seu namorado teve muitas recaídas dos sintomas, e demorou algum tempo para que ele pudesse ficar bem, Gretchen finaliza insistindo em que ela e o namorado estavam contaminados e não sabiam.

Veja abaixo o relato feito por ela:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.