Gretchen após ser criticada por seu umbigo posta foto da barriga e diz: “Tudo lindo para os críticos de plantão”

Gretchen usou as redes sociais para dar aula de autoestima. No último sábado, (24) a morena recebeu uma série de críticas e comentários maldosos sobre nada mais e nada menos que seu umbigo. Em instantes, ela usou seu Instagram para rebater com muita classe.

A cantora Gretchen é daquelas que expõe a sua opinião e não se cala diante das postagens a seu respeito nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Recentemente a cantora usou as redes sociais para falar sobre autoestima e acabou recebendo várias críticas de pessoas maldosas que falaram até do umbigo da Gretchen.

Os comentários foram feitos no último sábado (24) e mesmo instante a cantora usou o Instagram para rebater todas essas críticas, mas usando de muita classe.

PUBLICIDADE

A musa do rebolado fez questão de publicar uma foto mostrando o umbigo e uma tatuagem na barriga e na legenda Gretchen escreveu que acabava com os críticos de plantão.

Gretchen chegou dizer que como muitas pessoas estavam preocupadas com o umbigo dela ela resolveu publicar uma foto mostrando que seu umbigo é lindo, é normal e tem uma linda tatuagem no local e assim todas essas pessoas por mais que criticam ou não irão ficar satisfeitas com o incrível umbigo que ela tem.

PUBLICIDADE

Para finalizar Gretchen disse que o umbigo é dela, a tatuagem era dela, a barriga também e está tudo lindo, ama do jeito que é e está satisfeita da maneira que está e ninguém tem nada a ver com isso.

Nos comentários as pessoas se posicionaram a favor de Gretchen falando que as pessoas estão preocupando com umbigo dela, falando sobre o quanto muitas pessoas são medíocre e só sabem criticar, acabamos não fazendo sentido toda essa crítica.

Outros publicaram dizendo que Gretchen é maravilhosa. Gretchen sempre recebe mensagens negativas sobre ela mas nunca deixa por isso mesmo, sempre se posiciona em defesa ao seu gosto e suas ideias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.