Gretchen chama Anitta de rodada e a cantora rebate: ‘Lavou tá novo’

Anitta foi bombardeada com comentários, ganha fama de chamada de rodada e Gretchen simplesmente parte pra cima: “Lavou tá novo”

O atual relacionamento da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby – que é ex-marido da atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos (Dom, de 7 anos de idade, e os gêmeos Liz e Bem, de 3) continua firme.

Muito se deve por causa da ‘patrulha’ dos internautas com a vida completamente agitada de Anitta. Seja no ritmo muito acelerado de shows e diversos compromissos publicitários ou mesmo de olho na vida pessoal da morena, principalmente agora que a mesma se separou do empresário Thiago Magalhães, no ano de 2018. A relação, que perdurou menos de um ano, não terminou de maneira amigável.

PUBLICIDADE

E bastou assumir que está em namoro com Pedro Scooby para ser novamente alvo de comentários maldosos e negativos em suas redes sociais.

Um deles, em especial, que foi publicado no perfil do jornalista Leo Dias no Instagram (ele foi a primeira pessoa a dar a notícia sobre o novo casal) chamou em muito a atenção e despertou a ira de várias pessoas.

PUBLICIDADE

“Pra quem foi que Anitta não deu? É mais rodada do que bola de futebol” postou um internauta acomodado com a ‘cultura’ de que, em relação ao sexo e ao relacionamento, homem pode qualquer coisa e mulher tem que ‘saber o seu lugar’. Pura balela!Foi a partir desses fatos que a cantora Gretchen, artista de muito sucesso nos anos 80 como a ‘rainha do bumbum’ – uma espécie de Anitta daquela época – leu o maldoso comentário do internauta e ficou indignada, saindo dessa forma em defesa de Anitta.

Sem papas na língua, ou mesmo sem nenhum medo, Gretchen mandou ver na resposta que deu. “Que merda não é. E não deu pra você. Por causa disso a raivinha? É por causa disso que você deve estar sozinho e mal resolvido”, disse a cantora, que atualmente é casada com o português Carlos Marques desde o ano de 2013 e reside em Paris.

PUBLICIDADE

Mas os comentários não pararam aí! Empoderada, Gretchen ainda mandou ver e disse ao internauta – a quem ainda havia chamado de ridículo – e também a todos os machistas que estavam de plantão.

“Nós damos para quantos e para quem quisermos ok? Porque é nosso. Lavou tá novo. O seu pode nem mesmo subir diante de uma mulher como ela. Ridículo” escreveu Gretchen, usando uma dose de ironia e ainda mexendo com o ego da masculinidade de quem ainda pensa de uma maneira tão pequena como essa.

Gretchen, em outra ocasião comentou sobre o assunto: “Falam muito mal de mim e falam mal dela também. Mas a Anitta, assim como eu, continua vivendo a vida, sem ao menos se importar com o que pensam os outros. Trabalhando e ganhando o seu dinheiro de forma honesta”, afirmou Gretchen.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]