Gretchen comenta a polêmica com o humorista Tirulipa e diz que não está chateada

Tirulipa modificou uma foto da cantora para fazer com que ela parecesse mais velha e compartilhou nas redes sociais

O humorista Tirulipa resolveu fazer uma brincadeira com a cantora Gretchen utilizando o aplicativo FaceApp, que “prevê” como as pessoas ficarão quando envelhecerem. Na imagem postada por Tirulipa, Gretchen ganhou vários anos de idade e uma aparência quase irreconhecível.

Entretanto, ela parece não ter se sentido muito confortável com a brincadeira do humorista, ainda que tenha compreendido que a intenção de Tirulipa era apenas se divertir e divertir as pessoas.

Nesse sentido, a cantora se pronunciou a respeito do assunto. Primeiramente, ela fez questão de ressaltar que não existe polêmica nenhuma nesse sentido. Para ela, Tirulipa fez apenas uma brincadeira, que ela não considera de bom gosto.

Entretanto, a cantora alegou conhecer o humorista desde que ele era uma criança, uma vez que ela trabalhava com seu pai nos circos fazendo shows. De acordo com ela, Tirulipa é uma pessoa boa e doce e não tem qualquer maldade. A cantora ainda ressaltou que ele é um humorista e, portanto, isso é o que se espera que ele faça. Por fim, ela reafirmou que não está chateada ou magoada com a brincadeira.

Gretchen já passou por algumas intervenções cirúrgicas e ressaltou que possui consciência de que está ficando mais velha. Portanto, ela firmou que não considerou bonito o que o humorista fez, mas que achou engraçado visto que um dia todo mundo vai envelhecer.Ainda que a eterna rainha do rebolado tenha afirmado que não se importou com a brincadeira, o filho do deputado Tiririca acabou por apagar a imagem após o início da polêmica. Na legenda da postagem, Tirulipa ria da aparência adquirida pela cantora, falava a respeito de suas cirurgias plásticas e desafiava o público a adivinhar quem era.

Alguns seguidores teceram críticas ao seu comportamento e chegaram a caracteriza-lo como algo desnecessário. Outros, por sua vez, apontaram que não há necessidade de fazer piadas com a aparência de Gretchen e pediram que a cantora fosse deixada em paz.

Por fim, alguns internautas também destacaram que a atitude do humorista se tratava de “uma falta de amor” e afirmaram que quando a própria pessoa posta uma imagem com esse conteúdo está tudo bem, afinal, é o direito dela. Entretanto, um “idiota fazer graça” é algo bem diferente.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]