Gretchen entrará para o elenco de A Dona do Pedaço próximo capitulo da novela

A cantora viverá o novo interesse amoroso de Eusébio

No capítulo dessa quinta-feira (11) a rainha do bumbum – e da internet! -, Gretchen, fará a sua estreia em novelas. Ela aparecerá pela primeira vez na trama das 21h,  A Dona do Pedaço, e dará vida a dançarina Gina, personagem que despertará o interesse de Eusébio (Marco Nanini). O que Eusébio não sabe, entretanto, é que o interesse de Gina é somente por sua herança.

PUBLICIDADE

Após acusar Dorotéia (Rosi Campos) de tentar roubar o seu dinheiro, Eusébio sairá para beber e conhecerá Gina nessa ocasião. Ela jogará charme para cima dele na boate. A personagem de Gretchen também fará questão de ressaltar para Eusébio que está solteira, que o acha atraente e que está feliz por saber que ele não tem compromisso com ninguém.

Eusébio ficará encantando pela figura de Gina e os dois aproveitarão juntos a noitada. Entretanto, Eusébio precisará voltar para casa e chegará no local completamente embriagado.

PUBLICIDADE

Dorotéia ficará arrasada esperando pelo marido e será defendida por Marlene (Suely Franco). Marlene dirá a Eusébio que ele não tem vergonha na cara e que está completamente fora de controle. Posteriormente, ela apontará para Dorotéia e ressaltará o estado que ela ficou devido a saída de Eusébio.

PUBLICIDADE

Zé Hélio (Bruno Bevan), por sua vez, se meterá na situação para dizer a Eusébio que ele não pode tratar Dorotéia dessa maneira. O outro filho do casal, Rock (Caio Castro), ressaltará que os Eusébio e Dorotéia viveram por anos juntos, sofreram e passaram por diversas coisas difíceis, como morar na rua e invadir prédios.Portanto, Eusébio não pode sair afirmando que decidiu se separar apenas porque recebeu uma herança e que, mesmo com esse dinheiro existindo, Dorotéia tem direito a uma parte do dinheiro.

Entretanto, o personagem não se mostrará comovido pelo discurso dos filhos e encerrará a lição de moral ressaltando que sabia que o objetivo final de toda a cena era o dinheiro que ele havia ganhado recentemente. Ele também apontará que está cansado dessa situação e contará que conheceu uma mulher fina e elegante, muito melhor do que Dorotéia. Por fim, ele avisou que ainda levará essa mulher maravilhosa para morar em sua casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]