Recentemente Gretchen decidiu voltar no passado e responder utilizando seu perfil oficial no Twitter uma publicação do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. Carlos teria comentado em uma foto em que seu filho, Thammy, ainda era uma mulher, antes da mudança de gênero.
Gretchen escreveu que é incrível como Carlos Bolsonaro era completamente apaixonado ‘por seu filho’ e que o vereador estava morrendo de vontade de entrar para a família. Porém, seus filhos homens estavam todos comprometidos e lamenta muito por isto.
“É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, brincou a famosa.
A cantora deixou claro que todas as providências já estão sendo tomadas e que mesmo assim o filho do presidente ainda continua triste. Fez um convite exclusivo para que o vereador fosse fazer parte de sua família que lá ele seria aceito como realmente é.
Logo em seguida Gretchen chamou Carlos para resolver os problemas cara a cara e que agora as coisas iriam ser diferentes. Uma vez que a famosa está no Brasil.
“E agora @CarlosBolsonaro vamos de tete a tete? To no Brasil baby. Agora é comigo mesmo”, escreveu a cantora.
A discussão entre a família de Gretchen e o filho de Jair Bolsonaro começou quando o vereador do Rio de Janeiro publicou uma foto de Thammy com sua mulher e o filho que acabou de nascer. Há pouco mais de uma semana.
Gretchen não quis saber de pegar leve e afirmou que como mãe iria processar o vereador caso o filho decidisse não fazer nada. Perguntou qual era o propósito de uma postagem tão ridícula em sua página oficial e que a história não iria acabar ali.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.