Gui Araújo fala sobre o fim com Anitta

O digital influencer postou alguns vídeos falando sobre o fim com Anitta

Logo quando terminou seu namoro com Anitta, Gui Araújo veio as redes pra falar sobre o ocorrido na tarde desta quarta-feira (22), quanto a sua relação com a moça. Com diversos vídeos, o digital influencer disse que tudo ocorreu tranquilamente.

“Para evitar maiores especulações, fofocas ou críticas, Larissa e eu não estamos mais namorando. Tudo está bem, sem brigas, tudo certo. Somos adultos, resolvidos e independentes. Ficamos muito próximos durante a quarentena, num momento muito anormal e incomum para muitos. Talvez seja esse o motivo que tivemos mais tempo para nos aproximar. Nos conehcmos faz muito tempo, mas nunca tivemos qualquer envolvimento antes”, deixou claro o rapaz.

Gui também comentou que não estava se sentindo à vontade para falar sobre o ocorrido, mas tinha a certeza de que seus seguidores gostariam de saber à respeito. “Tudo ok”. Estou bem e Larissa também. Vida prossegue. Se relacionar é isso.

Começo, fim e muito love. De coração, felicidades e sorte pra ela, de coração. Minha admiração e carinho pela Anitta e Larissa só teve crescimento durante esse tempo. A vida segue!”

Anitta vai para a Europa

Após o término com Gui Araújo, a cantora foi fotografada no aeroporto em São Paulo, dizendo a um fã que estava viajando à Croacia. Anitta estava na companhia de Arielle Macedo e Laryssa Bottino, sua coreógrafa. A viagem foi confirmada pela assessoria da cantora, cuja está com seu primeiro álbum a ser lançado nos Estados Unidos ainda este ano.

A nota dizia: “Anitta foi ontem para a Europa, respeitando todas normas de saúde que estão sendo impostas (exames e máscara).

Neste país (primeiro da União Européia, já estão recebendo brasileiros), onde ela deverá respeitar uma quarentena de 14 dias (devido estar indo do Brasil para lá), antes de prosseguir sua viagem e negócios para outro país”, dizia o comunicado emitido pela assessoria da cantorna.

Via: sbt.com.br

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.