Gui Araújo fala sobre fim de relacionamento com Anitta

Diz Gui que da missa não sabem nem a metade.

É sabido que Gui Araújo e Anita romperam recentemente, por conta disso, o casal tem sido questionado constantemente, todos sempre querendo saber se realmente terminaram e por que o namoro chegou ao fim, mas o casal tem falado muito pouco sobre o assunto, e quando responde, a resposta é vaga, mas nada é dito sobre o que levou o fim.

Gui Araújo tem se pronunciado aos poucos nas redes sociais a respeito do assunto. Recentemente, ele fez um vídeo declarando que não gostava de falar de sua vida particular, mas deixou um rápido depoimento sobre o fim do namoro, dizendo que havia chegado ao fim na mais perfeita tranquilidade.

PUBLICIDADE

Gui também deixou também já deixou claro que nunca deixou de seguir nenhuma de suas ex-namoradas nas redes sociais, apenas quando é bloqueado, e que se sente muito feliz e honrado pelas pessoas que já passaram na sua vida, Gui alega que só se relacionou com pessoas boas em toda sua vida.

Ele disse também que torço muito por todas elas, que é vida que segue. Ele usou seu twitter pra falar do término do namoro com Anitta, visto que estava sendo muito questionado pelos seus seguidores.

PUBLICIDADE

Por fim, Gui ainda declarou que não sabia se tudo isso era uma ou sorte, pois segundo ele, da missa, as pessoas não sabem se quer um torço. Do que foi dito por ele, cabe a cada um uma interpretação “o que será que ele quis dizer com isso?”.

O casal segue tranquilamente suas vidas, sendo bem discretos quando o assunto é o fim do namoro. Anitta também foi questionada em uma de suas lives se estava realmente solteira e ela confirmou que sim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.