Gusttavo Lima e Andressa tomam atitude inesperada e fãs acreditam em possível reconciliação

O casal se separou recentemente e casamento gerou alvoroço.

Há pouco mais d uma semana, o colunista Léo Dias publicou uma das notícias mais bombásticas do ano: a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita, que eram considerados um dos pares românticos mais queridos de todo o Brasil.

Desde então, o assunto passou a ser  um dos mais comentados do país em todas as redes sociais. Muitos sites de fofocas e famosos cogitaram que o cantor sertanejo havia sido infiel com a mãe de seus filhos, e o artista decidiu desmentir as acusações que estavam sendo feitas.

PUBLICIDADE

Andressa foi às redes sociais para desabafar sobre como foi que o marido falou sobre o divórcio, Ela contou que Gusttavo a acordou durante a madrugada para dizer que não queria mais estar casado, o que a loira afirmou ter sido um grande choque, considerando ter sido inesperado.

Mas agora os comentários dos internautas foram direcionados para outro assunto, uma possível reconciliação. Neste domingo (18/10), Gusttavo compartilhou uma fotografia em seu instagram que recebeu uma grande quantidade de elogios e curtidas por parte dos seus fãs.

PUBLICIDADE

Mas houve um detalhe na foto do cantor que acabou chamando a atenção do público. Gusttavo, no clique apareceu usando aliança, o que foi, para os seguidores, um sinal de uma possível reconciliação entre ele e Andressa Suita.

Além disso, outro fato que causou alvoroço na web foi Gusttavo ter deletado de sua conta do instagram umvídeo que ele havia gravado falando sobre a sua separação de Andressa Suita. A digital influencer voltou a seguir o canto, levantando ainda mais suspeitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.