Gusttavo Lima anuncia o fim de suas lives: “Não farei live para ser censurado”, desabafa o cantor

Após ser censurado por alguns internautas, o cantor decidiu não realizar mais lives.

O cantor Gusttavo Lima usou as suas redes sociais nesta madrugada de quinta feira, dia 16 de abril, para abrir o seu coração diante dos seus seguidores sobre suas lives transmitidas pelo Youtube.

Gusttavo aproveitou para falar que a sua parte para ajudar a arrecadar toneladas de alimentos para ajudar as pessoas nessa quarentena já estava feita, um ato de grande generosidade e apoio.

PUBLICIDADE

Até o momento, o cantor juntamente com o prefeito de Aparecida de Goiânia só precisam chegar á um acordo para informar se existe ou não o lixão da qual as família que moram lá receberão as doações.

Até o que se sabe é que o prefeito afirmar não existir, já Gusttavo juntamente com alguns fãs já afirmam o contrário. O cantor afirma que o grande segredo das lives é tirar o lençol do fantasma.

PUBLICIDADE

Ainda segundo ele, uma live politicamente correta não teria graça nenhuma, o legal são as brincadeiras, a pessoa se sentir á vontade, se soltar com alegria e astral para distrair as pessoas nesse momento tão complicado.

Muitas pessoas ficaram em duvidas com as declarações dadas pelo cantor, já que ele afirma que teria sido censurado por ter realizado a live visivelmente embriagado.

PUBLICIDADE

O que acabou deixando muitos internautas revoltados, pois entendem que isso é uma situação de extrema responsabilidade com os seus seguidores, já que muitos menores de idade poderiam estar acompanhando a live.

Veja abaixo alguns trechos da conversa do cantor:

 

Mesmo diante de tantos comentários ofensivos censurando o cantor, teve muitos internautas e seguidores dele que fizeram questão de mostrar que estavam ao seu lado.

Já que as lives além de possuírem o intuito de arrecadar alimentos para as famílias afetadas pela pandemia, também é para ajudar as famílias que estão cumprindo a quarentena possuírem um momento divertido em meio a todo esse caos.

Agora vamos aguardar para saber o que acontecerá com o passar do tempo, e o que sucederá da investigação que envolve o cantor e a patrocinadora da cerveja da live.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.