Gusttavo Lima atingiu a marca de 750 mil de audiência na live, bateu o recorde, que antes era de Beyoncé.

Gusttavo Lima atingiu a marca de 750 mil de audiência na live, bateu o recorde, que antes era de Beyoncé.

 

O cantor deu um grande exemplo em sua Live que fez nessa quarentena atraindo a atenção de 731 mil pessoas com um show pequeno que fez em sua Live.

PUBLICIDADE

O cantor teve todo o cuidado com sua equipe e todos o sabão máscaras, no começo de sua Live Gusttavo Lima já doou mais de 4.000 toneladas de alimento.

Em 5 horas ele cantou mais de 100 músicas, para isso ele teve uma parceria com a prefeitura para garantir o seu show online para seus fãs e fazer um show de qualidade.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima tem seu projeto como O BUTECO DO GUSTTAVO LIMA e nessa Live ele fez o boteco em casa, em meio a Live o cantor ficou muito à vontade teve churrasco, cachaça e até mesmo cerveja.

O mais importante é que além do cantor levar seu show até os fãs, ele ajudou muitas pessoas fazendo doações como de álcool gel ,comida, remédio ,produtos de higiene e muito mais e ainda garantiu prestar contas sobre tudo o que doou.

PUBLICIDADE

E depois de tudo Gustavo ainda virou meme na internet por dizer que quem está casado nessa quarentena está em vantagem, e quem está solteiro acabou tendo prejuízo porque vai ter que ficar sozinho e sem contato com ninguém.

Para o público fã que acompanhou a Live do cantor ele deu um show e tanto e teve até boatos que a Live foi a melhor de todas dessa quarentena.

Esses são os trechos engraçados e momentos de brincadeira  do Cantor, ele falou que só iria pagar as pessoas que deve, só depois da quarentena,  quando ele voltar a cantar, e ate brincou com os empregados, que não teria dinheiro para pagar fim de mês.

O fas ama esse  forma simples do cantor e na live ele pode desmostrar que mesmo sendo milionário, ele continua humilde e que nunca esqueceu suas raízes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.