No começo da manhã desta última segunda-feira, dia 14 de setembro, a doença do coronavírus causou a morte de mais uma celebridade brasileira. O famoso cantor Parrerito, do Trio Para Dura, acabou falecendo aos 67 anos de idade.
Parrerito já era notícia nas redes sociais e na imprensa desde o dia 29 de agosto, quando foi levado para um hospital da cidade de Belho Horizonte, em Minas Gerais. Foi então que o famoso testou positivo para o coronavírus.
O membro do Trio Parada Dura precisou lidar com o Covid19 e com outra doença que já era uma companheira de longa data, a diabetes. Depois de ficar internado por mais de 2 semanas, Parrerito não resistiu e morreu.
Nas redes sociais muitos famosos lamentaram a morte do cantor que era um ícone brasileiro. Entre eles o sertanejo Gusttavo Lima, um dos mais famosos da atualidade.
Gusttavo lamentou a morte de Parrerito e escreveu uma mensagem de despedida pedindo para que Deus o guardasse lá em cima. O sertanejo Leonardo, que tinha mais afinidade com o artista, deixou uma mensagem que emocionou muita gente.
Leonardo agradeceu tudo que Parrerito fez por ele e pelo irmão Leandro. Mas não se esqueceu de agradecer também pela música sertaneja que o amigo certamente amava.
A família de Parrerito ainda não se pronunciou sobre a morte do cantor. As informações sobre o local e hora do sepultamento seguem em segredo.
Via: areavip.com.br