Gusttavo Lima chora triste e lamenta morte de famoso sertanejo: ‘descanse em paz’

O cantor Parrerito morreu nesta última segunda-feira, vítima do Covid-19

No começo da manhã desta última segunda-feira, dia 14 de setembro, a doença do coronavírus causou a morte de mais uma celebridade brasileira. O famoso cantor Parrerito, do Trio Para Dura, acabou falecendo aos 67 anos de idade.

Parrerito já era notícia nas redes sociais e na imprensa desde o dia 29 de agosto, quando foi levado para um hospital da cidade de Belho Horizonte, em Minas Gerais. Foi então que o famoso testou positivo para o coronavírus.

PUBLICIDADE

O membro do Trio Parada Dura precisou lidar com o Covid19 e com outra doença que já era uma companheira de longa data, a diabetes. Depois de ficar internado por mais de 2 semanas, Parrerito não resistiu e morreu.

Nas redes sociais muitos famosos lamentaram a morte do cantor que era um ícone brasileiro. Entre eles o sertanejo Gusttavo Lima, um dos mais famosos da atualidade.

PUBLICIDADE

Gusttavo lamentou a morte de Parrerito e escreveu uma mensagem de despedida pedindo para que Deus o guardasse lá em cima. O sertanejo Leonardo, que tinha mais afinidade com o artista, deixou uma mensagem que emocionou muita gente.

Leonardo agradeceu tudo que Parrerito fez por ele e pelo irmão Leandro. Mas não se esqueceu de agradecer também pela música sertaneja que o amigo certamente amava.

PUBLICIDADE

A família de Parrerito ainda não se pronunciou sobre a morte do cantor. As informações sobre o local e hora do sepultamento seguem em segredo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.