Gusttavo Lima cogita a possibilidade de fazer uma “live surpresa” para atrapalhar a final do BBB 20

Mesmo após anunciar em suas redes sociais que não faria mais live, ele resolveu voltar atrás, e dessa vez planeja atrapalhar a final do reality show da Globo.

E cada dia que passa a situação está ficando complicada e as alfinetadas estão só aumentando, isso porque o cantor Gusttavo Lima resolveu bater de frente com a rede globo, e isso já nem é novidade.

E o cantor está fazendo questão de deixar essa situação ainda mais tensa. Gusttavo Lima havia feito algumas lives para ajudar as pessoas afetadas pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

A primeira live ocorreu no dia 28 de março e a segunda no dia 11 de abril, ambas tiveram um bom desempenho, e arrecadaram diversos alimentos e produtos, mas após a sua última apresentação o cantor havia anunciado que não faria mais live.

Ele tomou essa iniciativa após se envolver em uma confusão com o Conar por causa do grande consumo de bebida alcoólica e por causa das propagandas divulgando a marca da cerveja patrocinadora durante a live.

PUBLICIDADE

Mas após pensar muito ele resolveu não só realizar um grande show online como também virar uma grande alfinetada para cutucar a emissora.

O cantor juntamente com outros parceiros estão bolando um jeito para elaborar um aplicativo próprio para realizar as lives sem a necessidade da ajuda de alguma plataforma existente.

PUBLICIDADE

Após a situação, muitos fãs e seguidores saíram em defesa de Gusttavo, e até fizeram campanha para que ele voltassem a fazer as suas lives, e adorariam que ele fizesse isso já na final do Big Brother Brasil 20.

Com o intuito de alvoroçar os internautas, o cantor fez um post em sua rede social onde ele fazia a seguinte pergunta: “O que vocês querem? Responda-me”

O post rendeu mais de 200 mil comentários, e a maioria deles pediam para que o cantor fizesse uma live bem na final do Big Brother Brasil 20., que será no dia 27 de abril.

As alfinetadas com a Globo se iniciou há muito tempo, desde quando Gusttavo trocou de gravadora, deixando a som livre e indo para a sony.

Até o momento não foi oficialmente divulgado que o cantor fará uma live no dia da final do BBB 20, a principio não teria nenhuma live agendada para esta data, agora o que resta é torcer e esperar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.