Gusttavo Lima decide não fazer mais lives, e essa decisão prejudica muita gente

O cantor foi alvo da Conar

O cantor Gusttavo lima optou por não fazer mas lives solidárias durante esse período da quarentena. Essa declaração foi realizada após o musico virar alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), isso algumas horas depois da sua live ao vivo. O órgão aponta irregularidades nas propagandas de bebidas alcoólicas durante a transmissão.

Essa ação tem gerado um burburinho nas redes sociais. A idéia das lives de Gusttavo era a arrecadação de alimentos, ou de dinheiro que ela mesma produz, para ajudar as pessoas mais necessitadas nessa crise causada pela nova pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O órgão abriu uma representação ética não somente contra o cantor sertanejo, mas também envolveu a Ambev no meio disso tudo, que foi a patrocinadora do evento.

Além desse acontecimento, ele ainda foi duramente criticado por aparecer bebendo em excesso ( de acordo com o relato deles) diante das câmeras.

PUBLICIDADE

Criticas de uma transmissão ao vivo e que muitas crianças também poderiam estar assistindo, que também fica disponível no canal do youtube. Isso tudo foi colocado nas costas do cantor, uma coisa que deveria gerar uma boa ação, acabou prejudicando o musico.

Em um pronunciamento realizado pelo twitter na madrugada desta quinta-feira (16) de abril, o musico relatou não concorda com uma gravação de uma live, de um show no qual não mostre a sua verdadeira essência, nada do que ele faz e engessado, e por conta disso, de não aceitarem o seu caráter, que levou divertimento para milhões de pessoas, ele não fará mais lives.

PUBLICIDADE

Alem disso, o cantor também fez duras criticas as pessoas que so reclamam e que não fazem nada para ajudar os outros que estão necessitados.

Ele também divulgou as entidades que receberam as coisas que ele conseguiu arrecadar durante as suas lives transmitidas, que alias, conseguiu arrecadar toneladas de alimentos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos