Gusttavo Lima é detonado no programa “Triturando”

Programa alega que cantor foi arrogante

O cantor Gustavo Lima tem feito muito sucesso durante essa pandemia de covid-19 no país, ele tem sempre uma das lives mais assistidas e esperadas do momento nessa quarentena, o famoso conta com seus mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais durante suas lives de sucesso neste período de isolamento social, mas uma de suas atitudes andou desagradando e se tornou alvo de crítica no programa “Triturando” no SBT.

O fato aconteceu nesta terça-feira, o programa não se calou diante da declaração do cantor sertanejo, a apresentadora pegou seguimento do programa “Hora da Venenosa” que falou a respeito do assunto e triturou a atitude do cantor.

Segundo os apresentadores, Chris Flores, Ana, Gabriel e Flor a declaração dada por Gustavo Lima foi arrogante , que ele não foi nem um pouco humilde.

O ocorrido se deve ao questionamento feito ao cantor sobre o que ele sentiria se fosse cancelado nas redes sociais, Gustavo Lima respondeu que se mexer com ele , mexeria também com mais 100 milhões de pessoas, que seria melhor mexer com uma caixa de marimbondo.

Porém, a fala do cantor não agradou aos apresentadores que debateram o assunto entre eles e acharam que o famoso foi muito debochado e arrogante ao falar do seu cancelamento nas redes sociais.

Todos os apresentadores do programa falaram a respeito da atitude do cantor, um dos deles chegou a alegar que Gustavo estava incitando o ódio e que ele precisa saber lidar melhor com as críticas, sendo um pouco mais humilde, até porque hoje ele faz sucesso e é rico, mas sua vida nem sempre foi assim.

Os apresentadores alegam que o cantor precisa ser mais humilde, menos arrogante e tem que aprender a lidar com as críticas que recebe.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.