Gusttavo Lima emociona público ao falar da sobrinha que cuida desde a perda de sua irmã

O cantor cuida da pequena desde que sua irmã morreu, há sete anos atrás

Um dos maiores nomes da musica sertaneja é, sem dúvidas, Gusttavo Lima. O jovem cantor é um dos artistas mais ouvidos no país e tem sempre seus shows lotados, tenho muito fãs, de diversas faixas etárias.

Gusttavo Lima é casado com Andressa Suíta, e o casal tem dois filhos juntos. Os meninos cresceram junto com a sobrinha de Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

Há cerca de sete anos atrás, Gusttavo Lima perdeu sua irmã, e vem cuidando de sua sobrinha desde então.

Ele conta que escolheu cuidar dela, e que a pequena associa sua outra irmã como sua mãe, apesar de eles explicarem que ela não é a mãe, mas sim a tia. Porém a tia é muito presente desde a perda da mãe, então a menina a associa à uma imagem materna.

PUBLICIDADE

Segundo o cantor, ele gostaria de passar mais tempo com sua sobrinha, mas que não possui tempo suficiente em sua agenda para dar mais atenção à ela e passar mais tempo juntinho dela.

A agenda de Gusttavo não permite que o cantor passe muito tempo com sua família, porém, ele agradece o fato de ter outra irmã para ajuda-lo nisso, e a menina até a chama de mãe.

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor emocionou a todos os seus fãs e seguidores na festa de aniversário da pequena, onde ele cantou a famosa música Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

Ele também cantou o seu próprio grande sucesso, ‘’Milu’’, onde dedicou a canção a um de seus filhos, Gabriel. E como esperado, o cantor foi a grande atração dessa festa, e o pequenino até acompanhou o papai em algumas partes da música. A canção que foi dedicada a sobrinha foi cantada com a ilustre participação da pequena.

E você, o que pensa a respeito disso? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.