Gusttavo Lima faz doação de 4 toneladas de alimentos e bate recorde em uma live ultrapassando Beyonce

Este ato do cantor foi realizado no último sábado 28/3

As 20 horas do dia 28 de março, Gusttavo Lima havia realizado a sua live-show. Um cenário criado exclusivamente para esta ocasião, e em poucos minutos as pessoas poderão perceber o tamanho e a grandiosidade desse show. Diversos equipamentos estavam disponíveis para o uso da live, como câmeras de ultima geração, drones que sobrevoavam o show do cantor, e uma transmissão de altíssima qualidade.

O cantor Gusttavo Lima estava em sua fazenda, em Bela vista, a 10km da cidade de Goiana permanecendo em isolamento devido ao surto do covid-19. Em sua casa, ele possui uma internet de altíssima qualidade, cuja fiação é subterrânea o que não deixa a internet cair. Claramente que Gusttavo ficou com receio em realizar esta live via instagram, porque  devido as fato de que por varias vezes, sua internet já caiu e atrapalha a live.

O cantor não convocou sua banda para essa live, devido ao protocolo de isolamento e para a proteção dos mesmos, para não se contaminarem. Foi realizada uma gravação da banda, porem a voz do musico era ao vivo. Ele contou com a ajuda de 3 cinegrafistas, um diretos e 5 pessoas da equipe, porém todos utilizavam equipamento de proteção.

Com o passar do tempo em sua live, uma coisa surreal aconteceu. Gusttavo Lima havia batido o recorde mundial de visualizações em uma live no youtube, ele havia conseguido bater 731 mil pessoas simultâneas, e conseguiu um total de 10 milhões de visualizações. Números jamais alcançados, e ultrapassou ate a Beyonce nesse recorde. A duração de seu show foi de 5 horas.

A simplicidade do cantor, que não vive de imagem, é o que mas chama atenção no publico. Sua autenticidade em realizar as coisas que lhe dão prazer sem ter vergonha encanta muita gente nas telinhas ou via web. Sua transmissão foi aberta com uma doação de 4 toneladas de alimentos, entre doações dignas de Teleton e Criança Esperança.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos