Gusttavo Lima faz doação de meio milhão de reais à famílias sem condições

Uma linda atitude do cantor comove o Brasil

Em meio a toda essa crise que tem assustado todo o país, muitos artistas tem se comovido com a situação das pessoas e estão ajudando. Alguns com bastante generosidade até, vamos torcer que essa onda de solidariedade possa atingir e contagiar toda a população de uma maneira geral.

Que mesmo aqueles que não possuem muitos mas ainda possuem a condição de repartir o que tem que possa se sentir motivado em meio essa onda de amor.

PUBLICIDADE

A doação foi em meio a Live realizada pelo próprio cantor no último dia 11 de abril. Durante a apresentação transmitida ele doou cestas básicas a 700 famílias sem condições alguma e que viviam em lixão na cidade de Aparecida de Goiânia.

Essa linda atitude do cantor tem repercutido positivamente em toda internet, e as pessoas tem comentado sobre o tal ato de Gusttavo Lima em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em meio a Live ele havia feito um apelo para as pessoas ajudarem e em meio a apresentação ele disse a sua produção caso não houvesse nenhuma ajuda ele doaria do bolso dele. E que era pra sua produção se organizar da mehor maneira necessária para comprar os alimentos que ele ajudaria as 700 famílias e msm que desse os 500 mil em reais sozinho.

Vamos torcer para que essa crise mundial possa deixar algumas marcas boas e uma delas é o amor ao próximo. E muitas pessoas estão vendo que não adianta ajuntarem toda riquezado mundo já que não podem nem ao menos saírem de suas casas.

PUBLICIDADE

Em meio a tanto caos alguns com muito guardado sem ter como gastar e muitos sem ter nada. Nem o básico para viverem, que essa onda possa crescer cada vez mais e mais pessoas possam se sentir motivadas a repartir o que tem sobrando.

Que o mundo possa melhorar depois de toda essa pandemia mundial que de alguma forma está mudando a sociedade em que vivemos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento