Gusttavo Lima faz live de 5 horas com show ao vivo e promete uma segunda parte no dia 11 de abril

O cantor já garantiu a parte dois do show ao vivo no Instagram do dia 11 de abril, para que os fãs se divirtam em casa na quarentena

Gusttavo Lima teve uma atitude impressionante recentemente. Com a situação atual do nosso país e nosso mundo, diante da pandemia do coronavírus, foi pedido para que as pessoas acatassem uma quarentena, se mantendo em casa, em isolamento social, para que não houvesse propagação do vírus em uma escala maior.

Para que seus fãs tivessem uma diversão em casa, algo para passarem o tempo, Gusttavo Lima fez uma live, que teve uma duração de 5 horas, em um show ao vivo com seus seguidores. Nomeada como ‘Buteco em casa’, o cantor fez seu repertório de shows, e a galera amou a ideia.

PUBLICIDADE

Com toda a repercussão que a transmissão de vídeo teve, Gusttavo Lima já confirmou a ‘segunda dose’ do show, e prometeu que irá repetir no dia 11 de abril.

O cantor chegou a brincar com o fato de ter ficado com ressaca após o show, e disse que precisava de boldo e que não iria beber mais.

PUBLICIDADE

“Passando pra agradecer cada um de vocês… ‘Buteco em casa’’ segunda sessão ocorrerá 11 de abril, daqui duas semanas aqui em casa de novo. Vou montar um repertório maravilhoso e vai ser diferente.”, publicou o cantor após as repercussões do público.

Após essa iniciativa do cantor, outros cantores foram desafiados para fazerem o mesmo em suas casas. A dupla, Jorge e Matheus já confirmaram a live após muitos pedidos dos fãs e seguidores.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça também chegou a se pronunciar sobre a live de Gusttavo Lima, dizendo que ele inflecionou o mercado das lives, e em brincadeira, disse que agora estava sofrendo uma grande pressão dos fãs para fazer o mesmo em sua casa.

Pelo visto, a ideia do cantor foi positiva e serviu para manter muitos fãs satisfeitos nesse período em que é preciso permanecer em casa.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.