Gusttavo Lima ironiza o consumo de álcool em live após ficar bêbado em show

O sertanejo atualmente está sendo investigado pelo Conar por suas lives

Na noite deste último domingo (3) o cantor sertanejo Gusttavo Lima ironizou a respeito do consumo de bebidas alcoólicas durante a sua participação na segunda edição do Villa Mix em Casa que aconteceu.

Na companhia de Leonardo, eles brincaram a respeito do consumo de álcool. Gusttavo atualmente está sendo investigado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação) após ter ficado bêbado durante a última transmissão ao vivo do cantor nas redes sociais que aconteceu.

Durante a passagem do bastão entre os cantores no momento, Leonardo brincou com Gusttavo sobre bebidas ao oferecer para ele no momento um licor de jenipapo, que o mesmo aceitou no momento.

Neste momento em que acontecia a oferta da bebida, as imagens da transmissão foram mudadas, para um momento de uma visão aérea, para poder esconder dos telespectadores o consumo de bebida, que foi proibido pelas normas de regulamentação do YouTube.

No entanto, por mais que as imagens não tenham sido mostradas o áudio continuou sendo transmitido, onde podia ouvir o cantor falando com Leonardo que ele iria experimentar, e alegou que sem ‘tomar uma, eu não sou porra nenhuma’, e ao final disparou que ele não da conta de cantar sem isso.

Leonardo então brincou com o cantor falando que ele não bebia pinga e nem licor, e que não queria nem mesmo fazer amizade com ele. Lima entre risos brincou falando que se alguém falasse alguma coisa a respeito da situação, que havia sido Leonardo que deu para ele.

Logo após isso, os dois continuaram as brincadeiras a respeito da bebida, e Guttavo disparou que se o álcool em gel imuniza as mãos, para que ele imaginasse o ‘efeito’ do lado de dentro. Leonardo então brincou em seguida dizendo que iria viver para a eternidade.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.