Gusttavo Lima lamenta morte precoce por infarto e comove nas redes sociais: “Vai fazer muita falta”

O falecimento ocorreu no último fim de semana, logo após um infarto.

Neste último dia 26 de janeiro, o cantor Gusttavo Lima lamentou nas redes sociais a morte de uma grande amigo, o personal trainer, Marcos Leandro da Silva, mais conhecido como Marcão.

Em sua rede social, ele falou sobre a morte repentina do amigo e contou sobre momentos em que estiveram juntos, relembrando da primeira alua que teve com Marcão.

Em seguida ele disse que ele fosse em paz e que Deus o recebesse de braços abertos, infelizmente ele iria fazer muita falta, e em seguida compartilhando uma foto junto com o personal.

De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, Marcão teria sido responsável por treinar o sertanejo, e logo depois acabou virando um amigo de Gusttavo pelo companheirismo.

O personal teria falecido no último fim de semana, logo após sofrer um infarto. Além de Gusttavo Lima, Marcão também teria treinado outras celebridades como Naiara Azevedo, Eduardo Costa, João Bosco da dupla com Vinicius, entre vários outros.
Após a morte de personal, muitas pessoas e famosos lamentaram a sua partida através das redes sociais, se espantando com a morte repentina de uma pessoa saudável.

No entanto a homenagem de Gusttavo teria sido uma das que mais emocionaram os internautas, pois é possível ver cm exatidão o resultado dos treinos de Marcão no sertanejo.

Logo abaixo você poderá ver a foto postada pelo sertanejo, que fez questão de prestar sua homenagem ao amigo que o ajudou muito; Veja.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.