Gusttavo Lima se pronuncia em relação a pensão dos filhos e afirma: “Mesmo que seja 100 mil ou mais, eu vou pagar”

O cantor resolveu se pronunciar sobre a questão da pensão dos seus filhos.

Os internautas ficaram chocados ao serem notificados que a digital influencer Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima teriam terminado o casamento que durou 5 anos e era como um grande exemplo para todos.

E o fim do casamentos deles acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no momento nas redes sociais, pois é uma situação que ninguém consegue acreditar.

PUBLICIDADE

Após a grande repercussão do fim do casamentos deles, Tanto Andressa como Gusttavo resolveram se pronunciar e cada um defendeu o seu lado relatando a decisão tomada entre eles.

A digital influencer relatou que teria sido acordada no meio da noite sendo informada de que o casamento havia terminado. Ela revelou que estava tão chocada quanto os fãs e que não havia espaço para qualquer tipo de conversa entre o casal.

PUBLICIDADE

Já Gusttavo disse que o motivo do pedido de término do relacionamento foi o desgaste natural, e que ele não estava mais feliz ao lado da esposa.

Da relação do casal, nasceram duas crianças, dois meninos ainda são bem pequenos, sendo Gabriel que está com 3 anos e Samuel que está apenas com 2.

PUBLICIDADE

Existem alguns comentários sobre a questão das pensões das crianças, e Gusttavo afirmou que pagará o valor exigido, mesmo que o valor seja 100.000 reais ou mais.

Ele comentou que pretende resolver toda a questão com Andressa e que isso não vai se tornar um caso judicial. Além disso, disse que um de seus maiores desejos no momento é manter a paz e a tranquilidade entre todos.

Já Andressa comentou que continuará vivendo e cuidando dos filhos, ela  ainda disse que não tinha escolha, após ser surpreendida com o pedido de separação do nada.

 

Via: uai.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.