Gusttavo Lima supera Beyoncé e bate recorde em live com doações grandiosas

O cantor sertanejo fez uma live-show e bateu recordes, doando toneladas. Veja como:

No último dia 28 de março de 2020, o cantor Gusttavo Lima fez uma live as 20h em ponto. Mas não foi uma live como vimos de quase todos os artistas brasileiros nesse período de quarentena.

O cantor produziu nada mais, nada menos que uma live-show. Logo no início o público já conseguiu perceber a grandiosidade do “show caseiro” de Gusttavo Lima.

Com um cenário que foi produzido exclusivamente para a ocasião, o embaixador utilizou diversas câmeras de última geração para mostrar todos os detalhes. O “pequeno show” contou com o apoio de drones sobrevoando para ajudar na transmissão das imagens e ficou extremamente visível a riqueza na qualidade de transmissão do artista.

A live-show de Gusttavo Lima foi produzida no local em que o cantor estava, sua fazenda em Bela Vista, localizada a cerca de km de Goiânia.

Na propriedade, a internet utilizada é fornecida através de fiação subterrânea. Com autorização da prefeitura da cidade, o cantos mandou puxar a fiação para que pudesse produzir um show com altíssima qualidade para seu público, que aguardava ansiosamente pela deixa do cantor.

Uma das preocupações do cantor era fazer a live pelo instagram por conta da conexão, que muitas vezes falha e torna a qualidade da transmissão muito ruim – por isso a grande preocupação com a internet de qualidade.

Vale lembrar, também, que Gusttavo Lima, o embaixador, aparece sozinho no vídeo, sem o auxílio de sua banda, que sempre o acompanha.

Mas, o surpreendente mesmo é que menos de uma hora depois, toda a equipe do cantor se surpreendeu com os altíssimos números alcançados pelo cantor. Ninguém acreditava no que, ao final, foi um recorde mundial.

731 mil visualizações simultâneas , em um total de mais de 10 milhões de visualizações. Estes são números jamais alcançados na história da internet.

A live-show do cantor durou 5 horas, 12 minutos e 47 segundos. Além do surpreendente recorde, o cantor, no entanto, iniciou sua live doando cerca de quatro toneladas de alimentos para instituições carentes.

Escrito por Graziela Hahn

Colunista jovem, interessada nos mais diversos assuntos e comprometida em ser verdadeira com as informações transmitidas ao leitor. Gosta de escrever, principalmente, sobre curiosidades da atualidade.