Gusttavo Lima terá que pagar pensão milionária para Andressa e os filhos após a separação

Vem saber qual é o valor determinado pelo juiz a ser pago a Andressa e os filhos;

A separação do cantor Gusttavo Lima e da digital influencer Andressa Suita continua gerando novos caminhos, após um final conturbado, com o surgimento de vários rumores, o jornal “Extra” revelou nesta sexta-feira, dia 30 de outubro que a primeira decisão a respeito do divórcio entre os dois havia saído.

Na semana passada, o tribunal determinou o valor da pensão que Gusttavo deve pagar para seus dois filhos e também sua ex-mulher Andressa, De acordo com o jornal, o cantor deve pagar 54 salários mínimos por mês a eles.

PUBLICIDADE

Entre eles, o salário mínimo mensal de Andressa Suita é de 24, o equivalente ao valor de R $ 25.080,00, pelo período de 1 ano, e para seus filhos o cantor deverá pagar por cada criança o valor de R $ 15.675,00 para custear com as despesas básicas.

No entanto por exemplo, as despesas de escola e planos de saúde precisarão ser custeadas diretamente e exclusivamente do sertanejo, sem está incluída nas despesas básicas.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornal “Extra”, o advogado de Gusttavo Lima ainda apresentou um acordo com a defensora de Andressa em relação aos bens reivindicados, mas a influenciador digital não aceitou e levantou uma disputa sobre o compartilhamento.

Andressa perdeu o direito de morar na fazenda de Bela Vista, localizada em Goiás, onde a liminar foi revogada e por isso a residência seguirá em posse do sertanejo.

PUBLICIDADE

De acordo com amigos próximos ao casal, Gusttavo Lima não queria encrenca com Andressa em relação ao dinheiro, mesmo que o casamento tenha sido realizado com a separação total de bens

O patrimônio do cantor é avaliado em 150 milhões de reais, que deverá ser dividido com a modelo, que exige pelo menos 30% desse total.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.