Gusttavo Lima vai comprar uma casa para o morador de rua que levou tapa na cara do empresário

Essas informações foram divulgadas nas redes sociais do cantor

O cantor sertanejo Gusttavo Lima estava no aeroporto de Goiana quando soube de um morador de rua que queria contar a sua historia para ele. Ele se sensibilizou com o vídeo que divulgaram do morador de rua que foi humilhado pelo empresário que fingiu oferecer ajuda e acaba dando um tapa na cara do homem.

O morador apenas pedia dinheiro para poder ajudar a sustentar a sua família em meio a esta crise do covid-19. O cantor pediu a ajuda dos seus fãs pelas redes sociais para ajudarem a compartilhar o vídeo em que o homem foi agredido para assim poder identificá-lo para que Gusttavo possa conseguir entrar em contato para poder ajudar a ele.

PUBLICIDADE

Foi divulgado neste sábado, dia 11 de abril, que as informações preliminares dão conta de que Gusttavo irá oferecer uma casa ao homem para ele e sua família morarem, e ainda disponibilizou um tratamento para as pessoas que são dependentes químicos.

O vídeo tem gerado repercuções nas redes sociais e tem indignado as pessoas. Milhares estão compartilhando o vídeo para ate mesmo a identificação dos agressores. O caso foi encaminhado para a policia e segue aberto nas investigações.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, esse agressor seria um empresário do ramo madeireiro de Tapaborã, que fica à 478 km de Cuiabá. No decorrer do vídeo, o empresário oferece 20 reais ao morador de rua e a partir daí inicia uma conversa com o mesmo que falou sobre as pessoas realmente estarem passando fome.

O morador concorda com o homem, e diz que ninguém esta ajudando pois o dinheiro não esta circulando para as pessoas, devido ao fechamento do comercio em meio a este isolamento da nova pandemia.  O empresário então xinga o morador e lhe dá um tapa na cara do homem e o manda trabalhar.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos