Harry e Meghan ganham mais de 600 mil seguidores em redes sociais após anuncio da renúncia

Após a polêmica da renúncia do príncipe o casal conquistou vários seguidores nas redes sociais

O perfil nas redes sociais do casal Príncipe Harry e duquesa Meghan Markle ganhou mais de 600 mil seguidores em menos de uma semana. Isso tudo aconteceu após ter sido feito o anúncio de que os dois renunciariam aos seus títulos como parte da Família Real Britânica. Agora com esse aumento de seguidores na rede social eles contam com apenas 200 mil seguidores a menos do que a conta oficial do casal Príncipe William e Kate Middleton. Harry e Markle usam uma conta na rede social chamada Sussex Royal, e atualmente contam com 10,7 milhões de seguidores no perfil. O perfil Kensington Palace de William e Kate atualmente contam com 10,9 milhões.

Em abril do ano passado Harry e Markle iniciaram a conta do casal na rede social, e chegaram a contar com um milhão de seguidores em apenas seis horas que a conta entrou no ar. Atualmente o casal detém o recorde de perfil mais rápido a atingir a marca deste numero de seguidores na rede social após sua criação. O perfil inclusive foi utilizado pelos pais do pequeno Archie de 9 meses na última quarta-feira (8) para anunciar a decisão de que iriam abrir mão de seus privilégios como da família real.

PUBLICIDADE

Na publicação oficial que foi feita através do Instagram, o casal informou que após terem refletido muito a respeito da situação e de muitas discussões internas que aconteceram, eles escolherem fazer essa transição em suas vidas neste ano, e vão começar a desempenhar um novo papel em suas vidas. Em seguida o casal anunciou as suas intenções de renunciarem aos seus cargos como membros da Família Real, e que irão começar a trabalhar para se tornarem independentes financeiramente, mas que ainda vão permanecer apoiando totalmente a Sua Majestade a Rainha, mesmo com a decisão de abandonar seus títulos.

Logo quando anunciaram a respeito da renuncia, Harry e Meghan haviam afirmado que a decisão que foi tomada pelo casal de se afastar do núcleo central da família real, que é formada pela rainha Elizabeth, os herdeiros naturais ao trono, os príncipes Charles, William e George, receberam o apoio total da monarca para isso. No anuncio o casal aproveitou para poder falar que também pretendem agora após a renuncia aos seus cargos passar mais tempo na America do Norte, mas também não confirmaram nada a respeito de onde irão agora, se ficarão no Canadá de vez ou irão para os Estados Unidos, a terra natal de Markle, como os tabloides já em especulando algum tempo antes da decisão ter sido anunciada pelo casal.

PUBLICIDADE

No texto casal reforçou que a decisão de passar mais tempo entre os continentes é para visar uma melhor criação para o filho, garantindo mais tempo de dedicação também a uma entidade social que os dois pretendem agora fundar em breve. A respeito da organização que o casal pretende fundar ainda não se tem mais nenhum detalhe aprofundado, além do que foi citado pelos mesmos no texto em que falavam a respeito da renuncia aos cargos.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.